Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro perde set, mas vence Rio do Sul/Delsoft

 04/02/12 –  Mais uma vez a torcida de Rio do Sul compareceu em peso no Ginásio Artenir Werner. Aproximadamente 1500 torcedores estiveram no ginásio apoiando a equipe do Rio do Sul/Delsoft/Unimed e toda essa energia positiva deu resultado. Jogando contra as selecionáveis do Vôlei Futuro, um dos favoritos ao título da Superliga, a equipe catarinense chegou a vencer um set, mas prevaleceu toda a força da equipe paulista. Foram 3 sets a 1 para o Vôlei Futuro, parciais de 23-25, 25-21, 16-25 e 17-25.

A maior pontuadora do confronto foi a oposto Joycinha com 18 pontos, Carol Gattaz e Fernanda Garay marcaram 15 cada uma e o Viva Vôlei ficou para a líbero Stacy. Pelo Rio do Sul, Mayhara marcou 14 pontos e a jovem Ellen Braga marcou 13.

Fernanda Garay ainda deu show na recepção com 65% de aproveitamento. Priscila Souza veio logo em seguida com 64%, a jogadora foi poupada após o 2º set com dores no joelho. 

Em busca da liderança, o time do técnico Paulo Coco recebe o BMG/São Bernardo, nesta terça-feira, às 21h, no ginásio Plácido Rocha, com transmissão ao vivo pela Sportv. Já o Rio do Sul segue em busca da classificação para os playoffs e vai até Osasco enfrentar o Sollys, também na terça-feira, às 20h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x