Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro quebra sequência de vitórias do Volta Redonda

 25/01/12 – As vitórias sobre o Vivo/Minas e a Cimed/Sky não foram suficientes para intimidar o Vôlei Futuro que, jogando em casa, derrotou o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 25-27, 25-19 e 25-20. A vitória garantiu o Vôlei Futuro como líder no fechamento do primeiro turno da Superliga Masculina.

O capitão e levantador Ricardinho foi o destaque da partida, além de servir com maestria e comandar sua equipe, levou para casa mais um troféu Viva Vôlei. O maior pontuador foi Jamelão, do Volta Redonda, com 23 pontos. Lorena foi o atleta que mais pontuou pela equipe da casa, com seus 20 acertos. 

O central Vini comemorou o triunfo e a superação de sua equipe em quadra. “Nesta Superliga não tem adversário fácil. Soubemos mais uma vez sair de um resultado adverso. Vacilamos em alguns lances no segundo set, mas conseguimos a vitória e o mais importante, a liderança. Agora é manter essa pegada e enfrentar o Juíz de Fora, espero contar novamente com o apoio de nossa torcida”, disse o camisa 11.

Na abertura do returno, o Vôlei Futuro recebe em casa o UFJF, de Juíz de Fora. A partida será no próximo sábado (28/01) às 18hs.

Vôlei Futuro: Lorena, Vini, Bob, Michael, Ricardinho, Oreol Camejo e o líbero Mário Jr
 
Volta Redonda: Aureliano, Veve, Ezinho, Fábio, Giovanni, Jamelão e o líbero Daniel
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x