Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro sua a camisa, mas vence Banana Boat/Praia Clube

 13/03/12 – O confronto entre terceiro e sexto colocados na fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 11/12 envolveu as equipes do Vôlei Futuro (SP) e Banana Boat/Praia Clube (MG). E, no primeiro jogo da série melhor de três pelas quartas-de-final, nesta terça-feira (13.03), melhor para o time paulista. Em casa, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 2, parciais de 32-30, 23-25, 25-16, 20-25 e 16-14, em 2h26 de partida.


 
Neste primeiro jogo do play-off, destaque para a ponteira Paula Pequeno, que foi considerada a melhor da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 24 acertos (20 de ataque e quatro de bloqueio). E a jogadora saiu de quadra satisfeita.

“Foi um jogão, onde as duas equipes estiveram bem e com condições de ganhar a partida. Fiquei feliz e espero que possa render cada vez mais, pois sabemos que a batalha ainda é longa e que, daqui para frente, são jogos muito difíceis”, analisou a campeã olímpica, Paula Pequeno.

O Banana Boat/Praia Clube contou com boas atuações das ponteiras Suelle e Dayse, responsáveis por 21 e 17 pontos, respectivamente.

O segundo jogo desta série será realizado no sábado (17.03), às 12h, o ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). Se necessário, a terceira partida acontecerá no dia 20 de março, às 18h45, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), já que, por ter melhor colocação na fase classificatória, o time paulista tem a vantagem de fazer dois jogos em casa.

A primeira rodada desta nova fase da Superliga já contou com a vitória do Sollys/Nestlé (SP) sobre o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 0, e com o triunfo do Mackenzie/Cia do Terno (MG) sobre a Unilever (RJ) por 3 a 2. Ainda nesta terça-feira (13.03), jogam Usiminas/Minas (MG) e Sesi-SP.

Vôlei Futuro – Ana Cristina, Joycinha, Paula Pequeno, Fernanda Garay, Walaewska e Andressa. Líbero: Stacy. Técnico – Paulo Coco. Entraram: Ju Odilon, Ana Tiemi, Fernanda Berti e Carol Gattaz

Banana Boat/Praia Clube – Juliana, Monique, Suelle, Dayse, Angelica e Giovanna. Líbero: Arlene. Técnico – Spencer Lee. Entraram: Sara, Camila Paracatu, Nicole e Camila Torquette



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x