Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro supera o Pinheiros e conhece seu adversário nas semifinais

02/11/2011 – Pela última rodada do returno o Vôlei Futuro foi a São Paulo enfrentar o atual campeão do Paulista, o Pinheiros, que venceu a duas últimas edições do certame. As equipes entraram em quadra em situações opostas, o Pinheiros lutava pela vitória para garantir a sua classificação no G-4, enquanto o Vôlei Futuro, bem como o Sesi/SP e Sollys/Nestlé já conquistaram a sua vaga nas semifinais.


 

Mesmo com a torcida contra e um adversário disposto para conquistar o quarto lugar, o Vôlei Futuro triunfou mais uma vez e venceu por 3 sets a 1 (25-20, 21-25, 25-20 e 25-23), finalizando como a melhor campanha da fase classificatória. Seu adversário nas semifinais será o BMG/São Bernardo que venceu hoje o São José dos Campos no tie break e integrou o grupo que vai para a segunda fase do Estadual.

A ponteira Clarisse foi a responsável pelo maior número de pontos no jogo, marcou 21 vezes para o Vôlei Futuro, seguida de Joycinha com 13 acertos.

Apesar do Vôlei Futuro já estar classificado desde a penúltima rodada do returno, a equipe previa um jogo duro contra o Pinheiros que tentava a sobrevivência no campeonato. Com a vitória e a classificação em primeiro o Vôlei Futuro tem a vantagem de jogar em casa dois dos três jogos dos playoffs em casa.

 
A previsão dos duelos válidos pelas semifinais do feminino é nos dias 23, 26 e 30 de novembro, antes disso, o Vôlei Futuro participará dos Jogos Abertos do Interior em Mogi das Cruzes. As equipes masculina e feminina do Vôlei Futuro foram campeãs na edição de 2010. 

Vôlei Futuro: Walewska, Ana Cristina, Joycinha, Carol Gattaz, Fernanda Berti, Clarisse e a líbero Veridiana. Entraram: Andressa, Jú Odilon e Ana Tiemi.

Pinheiros: Camila Adão, Mariana, Andreia, Dany, Barbara, Edneia e a líbero Suelen. Entraram: Carol, Fernanda e Kasiely.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x