Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 1

 19/12/11 – Quatro partidas e quatro vitórias, esse é o resultado do Vôlei Futuro no início da Superliga. A equipe segue invicta e líder após vencer hoje (19/12), no Ginásio Plácido Rocha, o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 29-27, 21-25, 25-21 e 25-22. 

"); // -->

 

Fernanda Garay recebeu seu segundo Troféu Viva Vôlei, a ponteira vem sendo um dos destaques da equipe de Araçatuba. Após a lesão no tornozelo a atleta vem se recuperando e crescendo a cada jogo, hoje foi mais uma vez a maior pontuadora, com 17 pontos, seguida de sua companheira Paula Pequeno, que teve 16 acertos.

“Fico muito feliz com o resultado pois foi um jogo de superação. Nós não começamos tão bem e tivemos que crescer durante a partida, isso é muito importante para o grupo. Dedico o troféu à torcida por terem comparecido sempre aos jogos, nos apoiado e por fazer a diferença”, disse Fernanda.

A última partida de 2011 para o Vôlei Futuro será contra a equipe de Macaé (RJ). O jogo será realizado nesta quinta-feira (22/12) às 20hs no Ginásio do Juquinha.

Vôlei Futuro: Walewska, Andressa, Paula Pequeno, Fe Berti, Ana Tiemi, Fernanda Garay e a líbero Verê.

Banana Boat/Praia Clube: Elis, Suelle, Paracatu, Juliana, Gelka, Monique e a líbero Arlene.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x