Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence e Bob comemora: “Hoje saímos fortalecidos e em uma crescente”

 14/12/11 – No ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro saiu perdendo, mas conseguiu reagir diante do BMG/São Bernardo. Após 1h47, o time da casa venceu por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 25-15, 25-23 e 25-17.


"); // -->

 
“Hoje pecamos no passe, mas corrigimos nos outros sets para melhorar o nosso ataque. Quando conseguimos fazer bem nosso ataque e uma boa sequencia de saques, fomos favorecidos. Isso desestabilizou a equipe deles, porque quando você está rodando, equilibrando o passe e sacando bem o adversário acaba sendo neutralizado, independente de qualquer time que seja. Hoje saímos fortalecidos e em uma crescente, agora vamos buscar os melhores resultados principalmente dentro de casa”, comemora o ponteiro Bob.

O ponteiro cubano Oreol Camejo foi o grande destaque da equipe de Araçatuba. Com 22 pontos marcados, um a mais que o oposto Lorena, ele foi o atleta mais eficiente em quadra e ainda recebeu o Troféu VivaVôlei. Pelo BMG/São Bernardo, o oposto Renan foi o principal jogador, com 15 pontos.

Na terceira rodada, o Vôlei Futuro tentará a terceira vitória diante do Londrina/Sercomtel (PR), no sábado (14.12), às 19h, no ginásio Moringão em Londrina (PR). No mesmo dia, às 21h, o BMG/São Bernardo jogará contra o Sada Cruzeiro no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x