Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence e garante a liderança na fase classificatória do Paulista

26/10/11 – Com duas rodadas de antecedência, o Campeonato Paulista Masculino já tem o nome do líder na fase classificatória. O título veio após o Vôlei Futuro superar o Medley/Campinas por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 23-25, 25-18 e 25-23, jogando na casa do adversário.

O triunfo garantiu a invencibilidade do Vôlei Futuro na rodada, agora a equipe soma 24 pontos, seguida do próprio Medley/Campinas com 18 pontos.

O maior expoente da equipe de Araçatuba foi Lorena que marcou 16 pontos. Pelo time campineiro, Andre Lukianetz somou 15 vezes e foi o maior pontuador pela sua equipe.

Dia 3 de novembro o Vôlei Futuro entra em quadra novamente para enfrentar o Santo André. A partida será realizada no Ginásio Pedro Dell`Antonia, em Santo André, a partir das 19h30, essa será a penúltima rodada do returno.

Vôlei Futuro: Lorena, Vini, Bob, Michael, Ricardinho, Camejo e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Dentinho, Piá e Evandro.
 
Medley/Campinas: Andre Lukianetz, Gustavão, Rodrigo Leme, Zanuto, André Heller, Tiago Wesz e o líbero Lukinha. Entraram: Robson, Fideli e Bob.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x