Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence Medley/Campinas e continua invicto

17/09/2011 – Na disputa dos primeiros colocados do Campeonato Paulista Masculino, o Vôlei Futuro superou o Medley/Campinas por 3 sets a 1 e garantiu a invencibilidade no campeonato até o momento. O duelo foi realizado no Ginásio Plácido Rocha e teve duração de 1h49, com parciais de 21-25, 25-19, 25-23 e 26-24, a partida foi válida pela sexta rodada do torneio.

Jogadores do Vôlei Futuro comemoram (Foto: Alessandro Iwata/Divulgação)


A vitória deixa o Vôlei Futuro isolado na liderança do torneio com 12 pontos e o time campineiro deixa a segunda posição para o Sesi/SP e passa a ocupar a terceira, com 8 pontos.
 
O protagonista do espetáculo foi o atleta Lorena, que fez quase um set completo de pontos, foram 23 no total, sendo 17 de ataque, 3 de bloqueio e 3 de saque, o oposto contagiou a torcida de Araçatuba com sua vibração durante o embate. O cubano Oreol Camejo que começou no banco de reservas foi o segundo maior pontuador, somando 13 pontos. Pelo Medley/Campinas, Robson e Tiago Wesz marcaram 15 vezes cada.
 
Para o central Vini, as partidas tendem a ficar mais difíceis nessa altura do campeonato, mas hoje a equipe conseguiu sobressair mesmo com as adversidades e agora devem focar nos próximos duelos.
 
“Daqui para frente os jogos serão assim, vai aumentando a dificuldade, o nível de stress e de nervosismo. Hoje passamos por um momento dentro de casa que não havíamos passado antes, que é começar atrás do placar no início do jogo, mas a equipe soube sair muito bem disso e estão todos de parabéns pelo resultado. Acho que agora temos que treinar e focar no próximo adversário que será fora de casa, todos estão querendo tirar a nossa liderança, mas estaremos focados e vamos nos preparar bastante essa semana”, informou Vini.
 
O Vôlei Futuro encara o Sesi/SP dia 27 de setembro na última partida do primeiro turno. O jogo será realizado no Sesi Leopoldina às 19hs.
 
Vôlei Futuro: Piá, Lorena, Maurício, Vini, Bob, Ricardinho e o líbero Tiago Brendle.
Entraram: Dentinho, Evandro, Leozão, Oreol Camejo.
Técnico: Cezar Douglas Silva
 
Medley/Campinas: Robson, André Lukianetz, Gustavão, Rodrigo, André Heller, Tiago Wesz e o líbero Lukinha.
Entraram: Fideli e Gaúcho.
Técnico: Cacá Bizzocchi
 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x