Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence o BMG/Montes Claros e mantém invencibilidade

 22/12/11 – O Vôlei Futuro (SP) manteve a invencibilidade na Superliga masculina 11/12. Nesta quinta-feira (22.12), pela quinta rodada do turno, o time de Araçatuba conquistou a quarta vitória consecutiva ao superar o BMG/Montes Claros (MG) por 3 sets a 0, parciais 25-22, 25-19 e 25-23, em 1h30 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.


 
"); // -->

 
Com a derrota do Sada Cruzeiro (MG) para a Medley Campinas (SP) por 3 sets a 1, o Vôlei Futuro é a única equipe invicta na competição.
O oposto Lorena, do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador do confronto foi o ponteiro cubano Camejo, do Vôlei Futuro, que marcou 18 pontos. Bob foi o destaque no passe da equipe paulista, com incríveis 75% de passes perfeitos.

O atacante Lorena dedicou o prêmio para sua esposa e agradeceu o apoio da torcida de Montes Claros. O jogador defendeu o BMG/Montes Claros na Superliga 09/10. “Foi uma vitória muito boa. É a primeira vez que volto nesta cidade que meu deu tantas alegrias. Jogamos uma boa partida e conseguimos uma vitória importante. Dedico esse troféu para minha esposa que está grávida”, disse Lorena, que marcou 14 pontos no duelo.

Pelo lado do BMG/Montes Claros, o maior pontuador foi o ponteiro Léo Caldeira com nove pontos. O central Alberto chamou a atenção para o emocional do grupo mineiro.“Temos que trabalhar o nosso lado emocional para sermos mais constantes durante as partidas. O Jorge Shimidt (treinador) está começando o trabalho com o nosso grupo e já detectou esse problema. Estamos no início do campeonato e temos muito o que evoluir”, garantiu Alberto.

O próximo jogo do Vôlei Futuro na Superliga masculina 11/12 será, às 21h, da próxima sexta-feira (30.12), contra a Medley/Campinas (SP), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O SPORTV transmitirá ao vivo. Já o BMG/Montes Claros enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), às 17h, no dia sete de janeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

O JOGO

O BMG/Montes Claros começou melhor e foi para a primeira parada técnica com três pontos de vantagem (8/5). O Vôlei Futuro equilibrou o set com um saque eficiente. E foi em um ace do central Michael que a diferença caiu para um ponto (11/10). Neste momento, foi a vez do ponteiro Reffatti conseguir uma boa sequência de saques para os donos da casa e a diferença subiu para cinco (16/11). O bloqueio e o saque dos visitantes voltaram a funcionar e o jogo voltou a ficar parelho (18/18). O ponteiro Camejo conseguiu um bloqueio sobre o ataque de Reffatti e o Vôlei Futuro assumiu a liderança no placar pela primeira vez (22/21). O time de Araçatuba dominou o final da parcial e venceu o primeiro set por 25/22.

O Vôlei Futuro manteve o bom momento no início do segundo set e abriu três pontos (3/0). O bloqueio do time de Araçatuba incomodava os donos da casa. Na primeira parada técnica os comandados pelo treinador Cézar Douglas venciam por cinco (8/5). O levantador Ricardinho jogava com velocidade e ponteiro cubano Camejo se destacava. E foi em um ataque de Camejo, que o Vôlei Futuro foi para primeira parada técnica vencendo por 16/7. O time da casa cresceu no final da parcial, mas o Vôlei Futuro segurou a vantagem e fechou o set por 25/19, com um ponto de ataque do oposto Lorena.

 
 

O BMG/Montes Claros voltou melhor para o terceiro set. Os donos da casa se aproveitaram dos erros do Vôlei Futuro e foram para o primeiro tempo técnico vencendo por dois (8/6). O jogo seguiu equilibrado, mas o bloqueio do Vôlei Futuro voltou a funcionar no final da parcial. Com bons contra-ataques e em uma boa atuação de Ricardinho, o Vôlei Futuro retomou a liderança do marcador e fechou o set por 25/23 e o jogo por 3 sets a 0.
 
BMG/Montes Claros – Rivoli, Pereyra, Léo Caldeira, Reffatti, Alberto e Silêncio. Líbero: Fábio. Entraram – Tuba, Rafinha e Serafim. Técnico – Jorge Shimdt

Vôlei Futuro – Ricardinho, Lorena, Bob, Camejo, Vini e Michael. Líbero: Thiago. Entraram: Dentinho, Piá e Evandro. Técnico – Cézar Douglas



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x