Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence o Londrina pela Superliga Masculina

 18/12/11 – Mesmo jogando fora de casa, o Vôlei Futuro (SP) manteve a invencibilidade na competição. O time de Araçatuba foi até Londrina, onde derrotou o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-18, 22-25 e 25-23, em 2h01 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina.


"); // -->

 
O central Vini, autor de 12 pontos da equipe do Vôlei Futuro, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador do duelo foi o oposto do time paulista Lorena. O atacante marcou 19 vezes – 16 de ataque e três de bloqueio -, um a menos do que o companheiro Camejo.
 

Outro central do Vôlei Futuro, Michael Santos, comemorou a vitória e alertou que os erros de hoje precisam servir de lição para os próximos jogos. “Hoje tivemos um jogo complicado, nos dois primeiros sets jogamos bem, mas no terceiro o adversário cresceu, encostamos várias vezes nos placar mas eles conseguiram fechar. No último set nossa equipe conseguiu se recuperar e vencer o jogo, esses três pontos são muito importantes para nós e os erros de hoje não devem ser repetidos nas próximas partidas”.

O Vôlei Futuro tem mais um desafio fora de casa. A equipe enfrenta o BMG/Montes Claros na próxima quinta-feira (22/12) às 18hs, o canal Sportv transmitirá o jogo ao vivo.
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x