Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence o Medley/Campinas no tie break

 08/02/12 – Jogando em Campinas, o Vôlei Futuro suou, mas conseguiu vencer o Medley no tie break, parciais de 25-23, 22-25, 19-25, 25-22 e 11-15, em 2h10 de jogo. Com o resultado, os donos da casa impediram o adversário de assumir a ponta na classificação. O time de Araçatuba chegou aos 33 pontos, um a menos que o líder SESI-SP. O Medley/Campinas ganhou um ponto e está com 22, em sétimo lugar.

Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia


“Venho treinando e dedicando o meu máximo para o time. A vitória hoje foi importante, o time melhorou bastante e teve aguerrimento e vontade. A galera está de parabéns, nos superamos hoje”, analisou Piá, do Vôlei Futuro.

O maior pontuador da partida foi o oposto Lorena, que terminou mais um jogo como o maior pontuador, foram 23 pontos. Pelo Campinas, Tiago Wesz marcou 21 vezes.

O central Vini destacou a fase “pedreira” que o Vôlei Futuro tem pela frente. “Agora é decisão. Começou a série de jogos difíceis e daqui para frente não tem jogo mole, vamos começar a nos adaptar para as semifinais. A equipe continua com esse objetivo de estar em primeiro ou segundo lugar, está difícil, mas vamos buscar isso. O próximo jogo é em casa, espero contar com toda a torcida lá para fazermos uma grande festa”, informou Vini.

"No tie-break, erramos mais do que podíamos e deixamos a desejar. Mas, no geral, fizemos uma partida boa e equilibrada. Precisamos ter o nível de jogo que apresentamos como parâmetro para a sequência da competição", avaliou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.
 
No próximo sábado (11/02), o Vôlei Futuro recebe em casa o BMG/Montes Claros. A partida será realizada a partir das 15hs e terá transmissão do canal Sportv. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha. Já o próximo desafio do Medley/Campinas na Superliga Masculina de Vôlei também será sábado (11), às 17h, contra o Sada/Cruzeiro (MG), no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais.

Cidadania em quadra – O time de Campinas deu exemplo de cidadania e distribuiu mil exemplares do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) aos torcedores. A ação agradou quem esteve no Ginásio do Taquaral. "Foi uma atitude bastante legal utilizar o esporte para passar conhecimento aos cidadãos. Tomara que isso aconteça mais vezes. Foi muito bom mesmo", elogiou a dentista Roberta Mello, que trouxe a filha para assistir à partida. 

Vôlei Futuro: Dentinho, Ricardinho, Piá, Lorena, Vini, Michael e o líbero Mário Jr. Entraram: Camejo, Bob, Léozão e Evandro.

Medley/Campinas: Thiago, Bob, Robinho, Gustavão, Rodrigo, Tiago wesz e o líbero Lukinha. Entraram: Bruno Zanuto, André Heller e Carlos Faccin.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x