Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence Rio do Sul/Unimed/Delsoft que apresenta novo patrocinador

 13/12/11 – O Vôlei Futuro recebeu em Araçatuba a recém-criada equipe de Rio do Sul, pela segunda rodada da Superliga Feminina. Como jovens jogadoras, as catarinenses chegaram a ficar a frente do placar no primeiro set, mas venceu o forte elenco do técnico Paulo Coco. Foram 3 sets a 0, parciais de 27-25, 25-14 e 25-19, em 1h26 de jogo.

"); // -->

 

A maior pontuadora da partida foi a ponteira Fernanda Garay, com 12 pontos. Foi ela também que levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. Pelo Rio do Sul a central Mayhara e a ponteira Pully marcaram 10 pontos cada uma.

A próxima partida do Vôlei Futuro será nesta sexta-feira, dia 16/12, às 21h no ginásio do Baetão, em São Bernardo, onde enfrenta o BMG/São Bernardo com transmissão pela Sportv. Já Rio do Sul recebe em casa o Sollys/Nestlé, também sexta-feira às 20h.

Novo patrocinador de Rio do Sul: Delsoft Sistemas "Tecnologia sem limites"

Empenhados em crescer dentro e fora das quadras nesta Superliga, a equipe de Rio do Sul, através do supervisor José Roberto Moura apresentou um reforço de peso. Trata-se de um novo patrocinador máster. A empresa Delsoft é uma empresa especializada em desenvolver e criar em softwares para grandes empresas e clubes. 
 
Com cerca de 20 anos de experiência a equipe desenvolve aplicações para a gestão de negócios com tecnologia que permite maior flexibilidade e agilidade dos processos administrativos.

O nome da equipe foi modificado com a entrada do patrocinador e passa a se chamar: Rio do Sul/Unimed/Delsoft
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x