Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence rodada dupla em São Bernardo do Campo

 09/09/11 – Pela quinta rodada do Campeonato Paulista, as equipes do Vôlei Futuro venceram o BMG/São Bernardo e garantiram a invencibilidade e liderança do torneio. As partidas foram realizadas hoje (08/09) no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo.


O primeiro duelo da noite foi entre as equipes femininas. O Vôlei Futuro conseguiu superar o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 em 1h23 de jogo (20-25, 19-25 e 19-25). 

O time adversário apresentou à sua torcida a atleta Lia, recem contratada, e no Vôlei Futuro a oposta Fernanda Berti foi escalada para atuar no lugar de Clarisse Peixoto, a ponteira ficou em Araçatuba pois se recupera de uma infecção na garganta.

Jú Odilon foi a protagonista da partida, a ponteira marcou 20 vezes, sendo 17 pontos de ataque, 2 de saque e 1 de bloqueio. Joycinha fez 17 pontos e pela equipe de São Bernardo Juliana, Ciça e Maria marcaram 9 vezes cada.

“Nosso time veio de um jogo duro contra o Sollys e o tempo entre uma partida e outra foi curto para treinarmos. Novamente conseguimos entrar concentradas, imprimir o ritmo de jogo e com foco conquistamos mais uma importante vitória. Agora vamos descansar para voltar com tudo visando o jogo contra o Sesi”, informou Juliana Odilon.
No próximo dia 16, o Vôlei Futuro vai a São Paulo enfrentar o segundo colocado da tabela, o Sesi-SP. A partida será realizada no Ginásio Vila Leopoldina às 19:00hs.


Em um confronto disputado, o Vôlei Futuro masculino conseguiu superar o anfitrião por 3 sets a 1. Com parciais de 18-25, 25-21, 18-25 e 23-25, o embate teve duração de 1h46 e contou com a esperada estreia do cubano Oreol Camejo.

O maior pontuador da partida foi Lorena, com 22 pontos. O ponteiro Bob também se destacou e marcou 17 vezes, pelo São Bernardo Luizinho (ex-Vôlei Futuro) e Ygor marcaram 10 pontos cada.

Araçatuba será o palco do duelo entre Vôlei Futuro e Medley/Campinas, o duelo está marcado para o dia 17/09 às 18hs. O time campineiro está em terceiro lugar na classificação com 3 vitórias e 1 derrota, hoje o Vôlei Futuro somou a quinta vitória consecutiva e assegurou a liderança do campeonato.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x