Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence UFJF em Juiz de Fora

 10/12/11 – O Vôlei Futuro estreou na Superliga Masculina 2011/2012 enfrentando o recém-formado UFJF, em Juiz de Fora (MG). O duelo, que fechou em 3 a 0 para o time visitante, teve parciais de 20-25, 19-25 e 18-25.

"); // -->

 

Lorena foi o maior pontuador da partida, somando 13 vezes. Outro destaque do confronto foi o capitão Ricardinho que levou o troféu Viva Vôlei. Outro destaque da equipe de Araçatuba foi o ponteiro Bob com 87% de aproveitamento no ataque e 35% na recepção.

Para o levantador, o comportamento da equipe em quadra foi essencial. A derrota nas semifinais do Paulista serviu de impulso e motivação para o grupo entrar bem na Superliga. “Hoje foi uma boa estreia, a equipe se comportou bem em quadra e conseguimos pressionar o adversário. Entramos concentrados e focados, a vitória foi importante para consolidar o time. Nós conseguimos cumprir com o nosso objetivo e agora é trabalhar para o próximo jogo”.

  

Pelos comandados do técnico Mauricio Bara, o destaque ficou com Pedro Azenha com nove pontos e 50% de aproveitamento no ataque. O líbero Juliano da equipe mineirateve um aproveitamento de 40% na recepção. O capitão Daniel Brasília anotou um ace e 11 levantamentos perfeitos.
 
O Vôlei Futuro joga a segunda rodada do torneio em casa contra o BMG/São Bernardo. O duelo será na próxima quarta-feira (14/12) às 20hs no Ginásio Plácido Rocha, os ingressos começam a ser vendidos para sócios contribuintes na segunda-feira e para não sócios a partir de terça-feira. Já o UFJF vai a Belo Horizonte enfrentar o Sada Cruzeiro também dia 14/12 às 20hs.
 
UFJF: Clinty, Daniel Brasília, Gustavo Folle, Jardel, Digão e Pedrinho, com Juliano de líbero. Entraram: Danilo, Léo, Hage e Baroni.

Vôlei Futuro: Ricardinho, Lorena, Bob, Camejo, Vinicius, Maurício e o líbero Mário Júnior. Entraram:  Piá, Evandro e Leozão.
 
Fotos: UFJF/Divulgação

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x