Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Itapetininga supera Ribeirão Preto no paulista

(Foto: Dirceu Barros/Hora Itape)

Em mais uma partida do Campeonato Paulista 2017, o Vôlei Itapetininga, do oposto André Nascimento e do central Michael, conquistou o seu primeiro triunfo em uma partida oficial diante do São Franciso Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 1 com parciais de 33/31, 14/25, 21/25 e 23/25. O jogo foi disputado no Ginásio Ayrton Senna da Silva.

O primeiro set foi muito disputado, sendo fechado em 36 minutos com vitória do Vôlei Ribeirão por 33 a 31. No segundo set a equipe local foi melhor e venceu por 25 a 14 em 27 minutos. Diferente do segundo, os dois últimos sets foram mais equilibrados, mas a equipe de Itapetininga foi empurrada pela sua torcida.

O jogo foi acompanhado pelo presidente e idealizador do Vôlei Ribeirão, o campeão olímpico Lipe. Foi a primeira vez que ele viu a equipe em quadra, mas já havia jogado contra, no primeiro jogo, pelo Sesi-SP.

“Os erros que a equipe cometeu hoje são por falta de entrosamento e ritmo de jogo. Acredito muito na evolução do time. Nosso objetivo é a Superliga B e lá terá outra cara. Apesar da derrota e pelo que vi anteriormente, a equipe está melhorando jogo a jogo”, disse.

Essa foi a terceira partida do Vôlei Ribeirão que ainda não venceu no estadual. As duas primeiras foram contra o Sesi-SP (0x3), em Santo André, e Taubaté (1×3), na Cava do Bosque.

O quarto adversário do Vôlei Ribeirão será o Super Vôlei Santo André, neste sábado (26), às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. A troca de ingressos para a partida começa nesta quinta-feira (24). Cada torcedor poderá retirar três bilhetes ao doar um pacote de fralda geriátrica no tamanho G ou GG, a partir das 14h.

 

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x