Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé anuncia reforço de central da Sérvia para a temporada

Por Júnior Barbosa

A central Nadja Ninkovic (Divulgação)

Conforme antecipado com exclusividade pelo Melhor do Vôlei na semana passada, o Vôlei Nestlé confirmou a contratação da sérvia Nadja Ninkovic. A central chega para reforçar o meio de rede da equipe osasquense na temporada 2017/2018 e já deve compor o elenco do time de Osasco na próxima semana.

Ninkovic tem 25 anos e 1,93m e estava no clube romeno Alba Blaj. Ela também teve passagens pelo Volero Zurich (Suíça) e Firenze (Itália). A jogadora falou sobre o novo desafio da carreira:

“Estou muito animada com a oportunidade de defender o Vôlei Nestlé, que é uma das maiores equipes do Brasil. Chego feliz e para colaborar na luta pela conquista de títulos”, disse a central.

Nos últimos anos, várias jogadoras sérvias passaram pelo voleibol brasileiro. No Vôlei Nestlé, Tijana Malesevic e Ana Bjelica fizeram parte do elenco na temporada anterior. Já Sanja Malagurski defendeu o clube na temporada 2013/2014. Na mesma temporada, porém, foi no rival Rio de Janeiro que outra sérvia teve maior destaque. A ponta Brankica Mihajlovic foi peça fundamental da equipe carioca na conquista da Superliga no ano.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Só faltava um técnico

Hermes Correia

Jogadora para posição carente do time. Sucesso pra ela e pro Vôlei Nestlé!! Que venha a Superliga!!

TAVEIRA

eu nunca vi esta jogadora jogando pela seleção…espero q ela seja msm boa

Yohji Y-3

O problema é que sem recepção, com Tandara, Tassia e Mari péssimas no passe a Ninkovic não vai poder atacar contra time que saca bem como Minas, Rio e Praia.
Guardem isso e vejam o que vai acontecer, esse é o time do Ruimomar, um monte de dinheiro jogado fora 😉

Egonu-zinha

Otima contratacao, Ninkovic e alta e super fort, tem bloqueio pesado.. Osasco tem tudo pra bater o Rexona

Selma silva

Tássia ganho prêmio de melhor passadora ! Ou estou enganada

Wesley

Osasco vai sofrer no passe com a Tássia de líbero, parabéns ao Osasco pela contratação, mas sou mais Fabizona e Walewska de centrais, Praia vêm forte esse ano, com às contratações da Nicole Fawcett, Garay e Suellen, só faltou uma ponteira passadora de mais qualidade, não sei quem o Paulo Coco vai escalar pra jogar, Amanda ou Ellen, acredito que Amanda por ter um ótimo saque. Go Praia!

Galbraith

Acredito que com Mari Paraíba, Lorenne e Tandara estamos bem servidos nas pontas; o problema é a líbero. Torcendo para que a Brait volte para os playoffs.

Voleibol aqui!

Agora estou reconhecendo meu Osasco , para ficar melhor falta uma ponteira monstrona.

Rose

Agora sim estamos bem de centrais Bia e Ninkovic titulares, Nati e Ju de reservas, só esperamos agora uma outra ponta de definição.

Rose

Agora sim estamos bem de centrais Bia e Ninkovic titulares, Nati e Ju de reservas, só esperamos agora uma outra ponta de preparação.

Bella Lugosi

Agora sim aeee Osasco

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x