Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé bate Barueri e fica a uma vitória de conquistar o Paulista

Foto: Divulgação/Vôlei Nestlé

Por Júnior Barbosa

De última hora, o Hinode Barueri perdeu a levantadora Naiane – ela se contundiu durante os treinos – e entrou em quadra para encarar o Vôlei Nestlé, na noite desta segunda-feira (9), somente com uma jogadora na posição (Ana Cristina). Com um forte ritmo de jogo da equipe de Osasco, as anfitriãs perderam por 3 sets a 0 (21/25, 18/25 e 16/25). O confronto foi válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.

O segundo e decisivo confronto será nesta sexta-feira (13), às 18h30, na casa do Vôlei Nestlé. Uma vitória por qualquer placar dará o título para Tandara e cia. Se o Barueri vencer, um golden set acontecerá para definir o campeão.

 

Mais informações em breve.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
30 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lyanna Starks

Suelle jogava muito mesmo. Não sei o que aconteceu mas ela me parece ser bem chatinha. Tá certo que o Paulo de Tarso parece um grosso (e gostoso haha) mas duvido que seja só culpa dele o fato de ela ter saído do Pinheiros.

Luis Raimundo

Cadê aquela Suelle que jogava no Sesi?

Luis Raimundo

Aquela que até ganhou premio no mundial de clubes, aquela do Praia, aquela do Rio, aquela que jogava muito bem, que até chegou na seleção?

Quiara

o tempo passa e as jogadoras mudam….. pra pior, e olha que com o Ze Roberto a maioria melhora, mas a Suelle ta no fim de carreira, só o passe melhorou. ja é alguma coisa

Rafaela Gomes

Para o bem do Osasco, o Luizomar podia ficar no Peru, né? Ele explicando a tática de jogo às peruanas é muito divertido… a Erika parece estar com preguiça de saltar… E Suelle tinha que virar líbero. Espero que o Hinode se acerte. Não torço pra Barueri, mas pra uma SL forte. O nível este ano na Itália é absurdo

Zhuzhinha

Brasileiras e Chinesas sao as melhores do mundo. Se essas jogadoras jogando na Europa fossem tao boas, elas ganhariam as Olimpiadas e todos os outros compeonatos. Mais engracado que o Brazi, China, Japao, Cuba e Uniao Sovietica sao Campeas olimpicas.

duca_ff

Zhuzhinha não, não dá para comparar… Aqui os times são formados pro Brasileiras com uma ou outra estrangeira. Lá fora os times são formados por Estrangeiras, com uma outra nativa. Logo, o nível do vôlei lá fora é altíssimo por que as jogadoras são todas selecionáveis. Ou seja, não dá nem para comparar!!!

Paulo

O portunhol do Ruinzomar é constrangedor. As jogadoras peruanas não entendem nada do que ele fala, o que também não faz diferença porque, mesmo que entendessem o portunhol dele, o conteúdo do que ele diz não vale nada.

duca_ff

Já as Brasileiras no Osasco, tinham dificuldade, imagine falando outra língua… Ruinzomar é pééééssimo!!!!!

duca_ff

Que comentário mais acertado esse!!! #ficacomperuruinzomar!!!!

Zhuzhinha

Porque a Skowronska nao esta jogando?

Jess

Acho que melou a contratação dela

D.C.JONES

pode crê, esse time de Barueri é muito fraco se for so isso.
Zé está tirando leite de pedra.
Edinara tem talento e coragem, se for bem trabalhada tem futuro.

Lyanna Starks

So Ednara vinga nesse time do Barueri. Se não arrumarem urgente duas outras ponteiras vão levar pau na SL. O saque do Barueri eh triste. As centrais são fracas. O time tem três boas opostas e ficará com 4 se Skow vier mesmo e nenhuma ponteira. Osasco não fez mais que a obrigação e contra uma equipe com uma marcação fraca Paula deslanchou. Carol tá jogando muito.

Germano

A Fran eh muito boa de bloqueio e ataque. O problema chama-se Ana Cristina, muito limitada nao sabe levantar para as centrais. Mandou so bola baixa e colada na rede.
Errou ate bolao alto na ponta pra Edinara , que eh o mais facil dos levantamentos. A Fran jogou muito na semi com Naiane levantando. Enquanto isso Carol Albuquerque deu show, jogou muito.

Mineiro

Achei estranho o Hinode jogando com uma atacante só. Facilita para o bloqueio adversário e logo logo a Edinara será presa fácil. Ninguém poderá se queixar. Já sabia q a Érica estava decadente no ataque, mas o que era aquilo? Ela e a Suelle não podem ser titulares só por consideração.
Sem Naiane o Hinode ficou preso.
Nem deu p avaliar o desempenho do Osasco.

TITANIC 100 ANOS

Barueri com Érica e Suelle nas pontas não vai a lugar nenhum. Edinara e a Naiane são as únicas peças que realmente são a válvula de escape desse time. ÉRICA SÓ SABE JOGAR EM TIME DOS BERNARDO,então com todo o meu respeito ela e suelle deveriam se aposentar pois são jogadoras que não estão mais adaptadas a nova modalidade do voley com bolas rápidas, ataque potente e muita agilidade. Viver só de explorar bloqueios não dá. Osasco, minas, praia e rio de janeiro só vem com pancadas por aí.Ana cristina é uma verdadeira piada só serve mesmo pra superliga B.… Ler mais »

Carlos

O que dizer? De um lado, Osasco, jogando como time que vai em busca de mais um campeonato. Do outro um time que parecia ter aceitado apenas o fato de ter chegado na final. Sem garra, sem vontade, apático. O próprio Zé Roberto estava surpreso com o time. Era mais fácil deslocar a Edinara para ponta e colocar a Sara de oposta pra ver se mudava alguma coisa. Vamos ver no Liberatti.

Paulo

Acho uma boa idéia. Suelle poderia ser a outra ponteira porque está sacando e passando melhor que a Érika, além de ser mais alta para o bloqueio.

Willian Lopes

Ontem no Nestlé foi Paula a principal arma ofensiva. Tandara e Bia como sempre jogaram muito bem. Tássia está surpreendendo, principalmente na defesa. Pelo Hinode, Edinara sozinha no ataque (menina corajosa e já mostra grande evolução). Agora ver Suelle e Erika no ataque é sofrivel, não tem potencia nenhuma e so vazem ponto de largada. As centrais precisam jogar. Quem diria que a Naiane faria falta.

Germano

A recepcao do Osasco ta bom por enquanto pq o saque do Barueri foi fraco. Vamos ver com o saque forcado do RJ Sesc, Praia e Minas aTassia mandando balao (quinando) na arquibancada ela Tandara e Mari Paraiba. O SESC ganhou do Flu no saque

D.C.JONES

já é um avanço. Ano passado não houve um momento que a recepção boa.
Tassia está mais entrosada, ainda dá umas vaciladas mas está bem melhor.
Mari Paraiba também deu uma conscitencia legal.
Concordo que o saque do nivel SL é bem mais dificil

duca_ff

Acho que a Paula jogou, por que ficou sob pressão depois de ter bancado dois jogos seguidos para Lorenne… Como sentar de vez em quando faz bem…

Kaka

A Edinara eh muito boa atacante e esta evoluindo nas maos do ZRG. Mas ela jogando SOZINHA nao vence jogo, porque Suele e Erika nao viram bolas , nao ajudam e ainda Ana Cristina levantando bolas baixas pras centrais fica dificil.A Suele levou uns 10 tocos e ajufou as edtatisticas de bloqueio do Osasco. A tatica de sacar na Tandi nao tolou pq sacaram muito fraco. Naiane fez falta.

Paulo

Concordo com a analise. Editara se virou muito bem enquanto aguentou. Depois ficou muito pesado. Erika e Suelle não teem potência de ataque. O saque na Tandara foi muito fraco. Quase sempre dava tempo da Leia passar. Paula Borgo jogou bem e Bia matou a pau.Ate Carol Albuquerque jogou bem. Osasco deveria deixar o Ruinzomar no Peru e ficar com o Spencer Lee.

Ronaldo

Mas até a Leia jogou pelo Osasco?
Pode isso Arnaldo?

Paulo

Foi a Tássia, engraçadinho.

duca_ff

E jogou muito diga-se de passagem… o peso da camisa é fogo!!! Até a espanada da Tássia tá defendendo MUUUUITO!!!!

manu

Bom fala se em uma s.l forte , porem a rotina segue nos estaduais como de costume, s.p (osasco), rio (sesc), minas (camponesa)…masculino tb mesma coisa minas (sada) rio (sesc), s.p (taubate)….pelo menos o corinthians no masculino deve dar um pouco mais de trabalho, no feminino, gostaria de uma final diferente mas pelo jeito, rio sera finalista, torço pelo camponesa !

duca_ff

Acho sim que a S.L. este ano será bem mais competitiva, RJ não está esta coca-cola toda e só ganhou do Fluminense por que este último só tem uma jogadora que se destaca, uma ponteira com 1,70 de altura mas uma força e uma vontade fora do comum… Se tivesse encarado um time como o Minas ou Osasco, certamente não passaria… Vamos aguardar pra ver o que vem por aí…

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x