Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé bate Dentil/Praia Clube e volta à luta pela vice-liderança

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Parecia decidido que Rexona e Praia lutariam pela primeira posição da Superliga feminina de Vôlei até o fim da primeira fase, assim como que Nestlé e Minas brigariam pelo terceiro posto. Contudo, a vitória do Vôlei Nestlé, nesta sexta-feira, sobre o Dentil/Praia Clube mudou um pouco o panorama nesta reta final. A quatro rodadas do fim, o time de Osasco foi a 41 pontos e, se não se desvencilhou do Camponesa/Minas – que também venceu na rodada e está só um ponto atrás -, agora, volta a incomodar a equipe de Uberlândia, que tem 45 e viu o Rexona-AdeS abrir três pontos e duas vitórias de diferença – o que significa dizer que uma rodada é insuficiente para que o time do Rio saia do topo.

 

O Nestlé venceu por 3 sets a 1, em Osasco, com parciais de 25-11, 25-23, 14-25, 25-12. Os destaques da partida foram as duas cubanas em quadra, mas uma positivamente e a outra, por um tremendo susto.

 

Carcaces, a cubana da entrada de rede do time da casa, marcou 25 pontos, foi a maior anotadora da partida. Ela marcou três pontos de bloqueio e 22 no ataque – eficiência de 57% nas cortadas – e ganhou o VivaVôlei. A central Thaisa, com 17 anotações, foi a segunda pontuadora do Nestlé, seguida de Adenizia, com 11.

 

Daymi Ramirez, a cubana da saída de rede do time visitante, tinha uma atuação apagada – apenas um ponto em sete tentativas no ataque – quando torceu o pé, nos pontos finais do primeiro set, e deixou o jogo. A substituta da oposta foi Malu, que fez 13 pontos e acabou como maior pontuadora do time. Pri Daroit, que também começou no banco, obteve 11 acertos, e Alix Klineman, que, sequer, entrou em quadra na terceira parcial, só anotou três pontos.

 

Na próxima sexta-feira, o Vôlei Nestlé enfrenta o Camponesa/Minas fora de casa, enquanto o Dentil/Praia Clube recebe a visita do Rexona-AdeS. Os jogos são válidos pela oitava rodada do returno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aline

Serviço de utilidade pública:”O vírus zika pode ser a sentença de morte para a Olimpíada?”, pergunta o jornal britânico Daily Mail na manchete principal de seu site. No texto, a publicação explica que o pânico em torno do zika se espalhou “depois que o vírus foi relacionado a milhares de casos de microcefalia, que deixam recém-nascidos com cabeças pequenas e cérebros pouco desenvolvidos”.Para o Daily Mail, o surto do vírus e o temor da microcefalia deixam a Olimpíada do Rio “à beira do desastre”. O jornal lembrou que muitos países aconselharam mulheres em idade fértil a reconsiderar os planos de… Ler mais »

Fred

Tantos jogos bons e praticamente nenhum está sendo transmitido pela nossa queridíssima Rede Globo. Está acabando com o volei no país. Esse monopólio não pode existir.

Glaucia

Só espero que este time que parece bom, não vire ”cavalo paraguaio” na reta final do campeonato!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x