Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé comemora vitória sobre Dentil/Praia Clube

Nati e Fabiana em disputa na partida de ontem. (Foto: João Pires/Fotojump)

O playoff das semifinais da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 entre o Vôlei Nestlé (SP) e o Dentil/Praia Clube (MG) será decidido no quinto jogo. Nesta segunda-feira (02.04), o time de Osasco (SP) jogou em casa e superou a equipe mineira por 3 sets a 1 (31/29, 27/25, 24/26 e 25/19), no José Liberatti. Com o resultado, o time do treinador Luizomar de Moura deixou tudo igual na série com duas vitórias para cada lado.

O quinto e decisivo confronto da série será disputado na próxima sexta-feira (06.04), às 19h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

A oposta Tandara brilhou no confronto, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei Cimed. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 37 pontos. Ao final do duelo, a campeã olímpica falou sobre o duelo e o equilíbrio do playoff.

“Acredito que precisamos errar menos. Temos feito bons jogos também em Uberlândia (MG), mas na hora do detalhe o que vale é o erro. Hoje diminuímos o número de erros e isso é fundamental. Acredito que hoje fiz meu melhor jogo na série porque usei a força e soube tirar no bloqueio. Tento sempre me concentrar antes da partidas para visualizar o que preciso fazer na hora do jogo”, explicou Tandara.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a ponteira Fernanda Garay lamentou a derrota, mas mostrou otimismo para o duelo decisivo na sexta-feira.

“Sabíamos que essa série seria difícil. Estamos jogando em alto nível e o time de lá também está brigando. Hoje não conseguimos colocar o nosso ritmo e ficamos lutando sempre atrás no placar. O nosso jogo não saiu, mas acredito que em casa temos condições de fazer melhor e conquistar esse resultado”, afirmou Fernanda Garay.

O vencedor do série enfrentará na decisão o Sesc RJ que chegou na sua 14ª final consecutiva da competição ao fechar a série contra o Camponesa/Minas (MG) por 3 a 0.




9
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
duca_ffAdrianoWillian LopesHermes CorreiaBrasiloz Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriano
Visitante
Adriano

O que mais me impressiona no time de Osasco é o crescimento da Mari. Ta jogando muito!
Na minha opinião ela tem vaga na seleção.

duca_ff
Visitante
duca_ff

Ela teria, se Zé Roberto não fosse mais conhecido como ZéPanela… ¬¬°

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

O Vôlei Nestlé está de parabéns, jogou d+. Acho que o Praia está sentindo a pressão. Tand e Leyva show no ataque. Bia monster block. Tássia, Brait e Mari leoninas na defesa. Agora Fawcett, Amanda e Ellen (resumo- fica no bloqueio).

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Tandara espetacular.!! Se repetir o mesmo desempenho e as parceiras mativerem o desempenho, o Vôlei Nestlé elimina o Praia!!
Parabéns meninas – grande jogo!! Prá cima delas Vôlei Nestlé!!

Brasiloz
Visitante
Brasiloz

O jogou de ontem foi sensacional, Osasco jogou super bem, e até me fez lembrar daquela final da Copa do Brasil.
Hoje vejo o quanto Osasco está unido,e isso vem fazendo a diferença, vejo o grande crescimento da Mari ontem ela virou bolas decisivas, e detalhe ela teve uma boa participação dessa vitória.
Acredito que na sexta teremos mais guerra para combater, pois será na casa do adversário, o psicologico será a nossa maior arma,o jogo o Praia entrará pressionado,e essa é hora do Osasco usa arma”psicologico” e vencer essa partida.

duca_ff
Visitante
duca_ff

Espero que mantenha este elenco para a próxima temporada… a diferença do time do SESC para as demais equipes é justamente isto, enquanto as outras trocam de jogadores a cada novo ano, SESC vem mantendo sua base ao longo dos anos, o que o torna um time mais homogêneo, com jogadoras entrosadíssimas!!! Leyva tem muito a evoluir, acredito que ela possa evoluir ainda mais como oposta…Luizomar, por favor, mantenha este elenco!!!!!!

Camilo
Visitante
Camilo

Brait tem que ser titular neste último jogo,Tássia vacilou bastante ontem em passe e não passa confiança , assim como a Carol que sempre entra pra salvar as cagadas de Fabíola e luizomar. Parabéns TB a nossa torcida.

Henrique
Visitante
Henrique

Que jogo maravilhoso, amei, Parabéns as duas equipes. Tandara e Bia cada vez mais garantidas no mundial desse ano, Deus queira que permaneçam assim.
Tássia pelo que vem apresentando vai brigar pela vaga de líbero com Suellen, uma vez que Léia caiu muito de produção de 2016 pra cá, Gabi está machucada e Brait ainda não quer voltar.
A torcida de Osasco que na maioria das vezes é muito mal educada (com excessão do “hey, juiz vai …….), ontem deu show também, assim é que se torce. Parabéns.

Cocó
Visitante

Ótimo jogo e ótimo comentário no que tange a torcida do Osasco. A torcida mostrou como se torce e NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM DE PIPOQUEIRA ou confeiteira. Enfim, essa torcida merece ir para a final!

Translate »