Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé confirma contratação para o Mundial de Clubes

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

A líbero Tássia recebeu a notícia de que vestirá a camisa do Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes, com muita emoção e felicidade. Nascida em Belo Horizonte, a mineira chega para substituir Camila Brait, que está grávida e não participa da competição que será realizada em Kobe, no Japão, de 9 a 14 de maio. A defensora está com 28 anos e tem passagens por Mackenzie, Minas Tênis Clube e Dentil/Praia Clube. Ela foi destaque na Superliga 2016/17 ganhando o prêmio de melhor recepção, entrando para a seleção do campeonato.

 

Tássia treina com suas companheiras em busca da melhor preparação visando o primeiro Mundial de Clubes de sua carreira. “Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Vôlei Nestlé. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição. Encaro como uma chance única e pretendo agarrá-la da melhor maneira possível. Estou pronta para fazer meu melhor e trazer alegrias para nossa torcida”, afirma a defensora.

 

Ela foi bem recebida pelas colegas, comissão técnica e diretoria. “As jogadoras me receberam muito bem. Do elenco do Vôlei Nestlé já conhecia a Nati e a Tandara por termos jogado juntas no Praia. Além delas, já havia conversado um pouco com a Brait e ela me passou tranquilidade. Eu sempre me espelhei nela e será um enorme prazer substituí-la. Ela me disse que o grupo de trabalho é formado por ótimas pessoas. Aquele nervosismo inicial já passou e agora estou preparada para ajudar as meninas. Só com a sequência de treinamentos que vamos nos ajustar. Quero agregar e contribuir em tudo que for possível”, garante Tássia.

 

A líbero também comentou sobre o que espera ao ser comandada pelo técnico Luizomar. “Sempre observei o trabalho do Luizomar e já tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes. Sei o quanto é sério e ele demonstra a cada temporada a capacidade para que suas equipes cresçam durante os campeonatos. É um técnico vitorioso e estou bastante entusiasmada por poder trabalhar com ele. Sou uma pessoa com a cabeça aberta e sei que vou aprender bastante com ele”, assegura a jogadora.

 

O técnico Luizomar destaca as virtudes de Tássia e a eficiência do clube ao encontrar uma substituta para Camila Brait. “Foi uma surpresa para todos não poder contar com a Camila Brait no Mundial. Fiquei muito feliz por ela, mas tivemos que ter rapidez e as coisas caminharam de uma maneira positiva para acertamos com a Tássia para o Mundial e próxima temporada. Ela é uma jogadora muito séria e que sempre me chamou a atenção por dar seu máximo. Espero que essa nova experiência venha agregar muito na carreira dela. O Spencer já trabalhou com a Tássia e nos trouxe as melhores referências. Estão todos ansiosos para que ela tenha uma grande temporada pelo Vôlei Nestlé”, ressalta o treinador.

 

Camila Brait passa a bola para Tássia e elogia sua substituta. “A Tássia é uma excelente libero. Ela se destacou bastante nesta temporada e recebeu o troféu de melhor recepção da Superliga. Estarei muito bem representada por ela no Mundial e tenho certeza que o grupo fará de tudo para que ela se sinta em casa e possa contribuir com o time da melhor maneira possível”, destaca a atleta.

 

Ficha Técnica:

Tássia Sthael Teodoro Silva
Nascimento: 03/06/1988
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,72
Posição: Líbero
Número: 19




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
locão

Misericórdia! E eu abrindo o site correndo para ver se a contratação seria uma estrangeira ou brasileira pontuação 7!! Tóin ioinoinio oimmmmm!

Paulo Henrique

Thassia veio pra ficar pra próxima temperada no lugar da Camila Brait

Selma silva

Acho a Tassia uma boa libero com um excelente passe.vcs podem observar que toda levantadora que joga com ela se destaca .A Cláudia mesmo é uma vcs vão ver quem vai ser titular no praia com serteza a Anamda. Esperem para ver

D.C.JONES

Eu também acho ela boa, porém ela erra em momentos cruciais.
Ela acerta o passe o jogo inteiro, e erra no final.
Isso aconteceu diversas vezes.

Paulo Henrique

Acreditou Thassia ja fique mesmo para próxima temporada e substituir Camila Brait.

D.C.JONES

Não tenho nada contra a Tássia e até acho muito esforçada e comprometida. Porém lhe falta técnica. Embora tenha evoluído até que razoável nos últimos anos. Ela ainda erra demais.
Não sei quais foram os critérios mas não achei que ela teve a melhor recpção do campeonato não. Enfim torço para o sucesso dela e de meu osasco.

Edbaldo

Pra mim a melhor libero foi a Brenda Castilho e fabi se Brenda estevesse solta o osasco a contrataria

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x