Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Nestlé deslancha no quarto set, bate Dentil/Praia Clube e vai decidir a Superliga

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé está de volta à final da Superliga feminina de Vôlei. Na noite desta sexta-feira, em Osasco, as paulistas venceram o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 23-25, 26-24, 25-11, e fecharam a série semifinal em 3 a 0. A ganhadora do troféu VivaVôlei foi a ponteira Tandara.

 

Com 27 pontos, Tandara foi a maior anotadora da partida. A oposta Ana Bjelica, com 14 acertos, foi a segunda pontuadora do time da casa. Pelo Praia, Alix Klineman fez 17 pontos e Ramirez, 13. A central Fabiana, que voltou de lesão, atuou nos três últimos sets e marcou quatro pontos.

 

Depois de uma vitória fácil das anfitriãs na primeira parcial, as equipes disputaram dois sets bastante equilibrados. O Praia chegou a ter dois set points no terceiro set, mas foi incapaz de fazer 2 a 1. Embalado, o Vôlei Nestlé abriu boa vantagem logo de saída no quarto set e não foi mais alcançado. Na final, o time de Osasco encara o vencedor da série entre Rexona-Sesc e Camponesa/Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
27 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel de Oliveira

Faltou falar da torcida. Público de + 4000 pessoas, não se calaram nem um minuto e que segundo o Luizomar, ganhou o terceiro set. Que orgulho desse time <3 #MeuTimeMinhaCidadeMeuOrgulho

Woody

Claudinha levantando pra Ju Carrijo resume o que é o time do praia

Junior

melhor comentário!

D.C.JONES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vi, time perdidaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galbreith

Seleção para o GrandPrix 2017:
Levantadoras: Dani Lins e Macris;
Ponteiras: Fernanda Garay, Natália, Gabi e Jaqueline;
Centrais: Bia, Juciely, Carol e Mara (se Thaísa não se recuperar);
Opostas: Tandara e Monique;
Líberos: ?????????????? Leia??? Acho que a Vitória, reserva do Rio, é uma boa aposta, mas precisa jogar de titular na próxima SL.

Gabriel de Oliveira

juciely n dá mais. Já tem 97 anos, não entra no ciclo olimpico. E a tandara agr joga de ponteira

Galbreith

Concordo que a Juciely não deveria mais entrar, mas duvido muito que o Zé vai deixar ela de fora por enquanto.
Acho que, na seleção, vai continuar como Oposta, já que o passe ainda é péssimo.

D.C.JONES

Mas ainda sim, ninguém bate melhor China do que ela no Brasil.
A que perto é Waleska

leona

Foi um mega evento inconsequente,citar o praia pra favorito ao titulo … pinheiros e bauru tinham muito mais time e só não fizeram mais,por falta de nervos controlados . Nunca vi um time que recebe uma só jogadora e a credita como chance de titulo…ta,a fabizona joga muito,mas o time não é um só . Time muito fraco e uma levantadora reserva que parece só confiar na mae,tamanha a inoperancia quando solicitada . Engraçado que geral detesta quando destrato o praia,mas deem uma olhada no que “a mocinha aqui” falou o tempo todo . Sobra em mim,o desejo de que… Ler mais »

Deivid

Menos bem, bem menos, o Praia perderia para o Osasco e Rio, e talvez para o Minas dai para cima nenhum time ganharia, Pinheiros e Bauru não tinham time para isso, se o Brasília tivesse uma oposta quem sabe poderia fazer frente, o Osasco ganhou porque o Praia foi inoperante não conseguiu marcar uma atacante que só tem diagonal e as outras jogadoras são no máximo regulares, inclusive uma levantadora que vive um momento melhor agora, mas que foi pífia na fase classificatória, e o mérito do Osasco que provavelmente se deve ao Spencer foi em praticamente anular a Alix… Ler mais »

D.C.JONES

Nossa, imagina se tivesse jogado bem.

D.C.JONES

Olha dizer que o Praia jogou mal tudo bem, mas desmerecer o trabalho do Osasco aí é sacanagem.
O praia jogou mal porque o Osasco pressionou e elas não seguram a bronca. Simples assim!

D.C.JONES

No Papel o time do praia é o mais forte seguido do Minas. Rexona tem força pois manteve a base .. agora o Osasco se reestruturou completamente, ninguém apostava nele na final, ninguém. Não sei não, o time do praia vem gastando e não tem resultados expressivos. Precisa de uma comissão técnica melhor que saiba contratar melhor. Nem sulamericano ganha. Nem torneio da Basileia. SUPERLIGA E MUNDIAL estão fora de cogitação. Chegou a uma final e jogou muito mal. Eu quero muito o praia mais forte ano que vem (apesar de ser Osasco), quero que nossa superliga volte a ser… Ler mais »

Flavia

É quem falou que Osasco nao chegaria na final queimiu a língua…. Tandara sensacional….. o time todo jogando bem e a Brait como nos velhos tempos quem falou mal dela tbm queimou a lingua oq nos momentos de decisão ela cresceu e muito e a Leia nem de longe o q foi na temporada passada…. agora pode vir qualquer um seja Minas ou Rio o Osasco so perde pra ele mesmo… gostaria q o Minas fosse pra final e mostrar que Hooker é otima mas Tandara sensacional nao é so potencia mas tatica tbm ela cresceu muito e nao sera… Ler mais »

Thulyo

Olha, não sei nem por onde começar porque eu mesmo estava torcendo para o Praia ganhar. Mas em se tratar de vôlei, o time Mineiro jogou BEM o 2 e 3 sets, mas depois da virada o mesmo se perdeu totalmente, uma pena! Mas, Claudinha e Ramirez pra mim elas desestabilizam o time, a Claudinha levanta bolas que você fica ???? E a Ramirez quando ela começa a falhar ela vira uma mina de pontos, porque ela falha na recepção, fica no bloqueio, perde a paciência e etc. Enfim, foi bom ver o jogo e saber que a Tandara esta… Ler mais »

Eliana Amaral

Que quarto set horroroso do Praia. Condiz bem com a cor do time, amarelonas. Próxima temporada se tirarem a comissão técnica, Ramirez, Claudinha, Michele e o resto do banco de reservas todo, que em nada contribui (com exceção da Ellen) já será um bom caminho para se pensar em uma final.

Carlos

O q será do projeto do Praia? Sai de cena após um bom investimento de forma bastante instável psicologicamente. O vôlei Nestlé chega na final bastante organizado esse ano. Acho q elas tem boas chances de serem campeãs.

Deivid

Primeiro o investimento do Praia será maior nesse ano, o clube inclusive já está contratando nos bastidores juntamente com outros times, os possíveis nomes são Fabiola e Garay, Líbero Suelen e mais uma ponteira e uma oposta americana mantendo as centrais atuais, esse é o time que a diretoria quer, pode ser outra formação, mas as três que citei são prioridade para a próxima temporada, quanto ao Osasco ser campeão sinceramente acho muito difícil ganhar com uma distribuição concentrada em Tandara, veja que o Minas com Hooker tem um jogo mais equilibrado e no Rio as ponteiras recebem uma quantidade… Ler mais »

D.C.JONES

Sim pode até ser que o Osasco não seja campeão esse ano, mas devido a toda uma reestruturação e cortes no orçamento, chegar à final é bem significativo. O time inteiro está de parabéns. Poderia ser melhor ?? claro que poderia, o time podia ser menos dependente da Tandara. Paula poderia ter dividido a responsabilidade. Malesevic poderia ter sido mais constante. Bjelica poderia ter sido mais efetiva no ataque. As centrais poderiam ter um desempenho melhor no ataque, enfim poderia ser muitas coisas, mas o resultado conquistado até o momento é excelente. O Praia manteve toda a base e se… Ler mais »

Vnt

A servia no saque desequilibrou.
Tandara moooonstro .
Parabéns volei Nestlé…..ao Praia resta levantar a cabeça e recomeçar já pensando na próxima temporada, lutaram muito e cairam diante de uma grande equipe. Vitória do volei que mais uma vez testemunhou um grande jogo liderado por uma inspirada e eficiente tandara.

Jess

Que a Tandara continue assim..

Miguel

Eu só quero ver o Rio de Janeiro fora da final e Bernardinho vendo o jogo de casa.

Jess

Minas acabou de ganhar.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Jess

Luizomar muito bem hoje.. Saque da Bjelica muito difícil de passar, Tandara não tem nem o que falar..

Osasco jogando como um time

Claudinha levantando pra Ju Carrijo..WTF?

Parabéns ao Osasco..

Miguel

E tem gente achando que a Bjelica é pouco decisiva. Bjelica precisa receber bolas mais altas.

DC JONES

É verdade, a Dani não conseguiu encaixar a bola certa para Bjelica. Ela fica muito no bloqueio, mas seu saque se tornou uma arma muito boa para o Osasco Junto com Tandara e Bia. Todo mundo disse no começo da temporada que o Osasco dificilmente iria chegar na final pois REXONA PRAIA E MINAS estavam muito superior a ele. No papel sim, mas não vamos esquecer que no passado o Propio Osasco pagou o preço de fazer um super time. O vôlei é coletivo, então o time que tiver mais jogo de equipe vai vencer. Tandara está voltando ao nível… Ler mais »

manu

a servia joga de uma maneira que contagia, a torcida do Osasco e de arrepiar, e o que dizer da tandara? parabéns Osasco brilhou na semi !!!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x