Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé é o recordista de público no primeiro turno da Superliga

Equipe de Osasco levou 3.800 pessoas ao ginásio José Liberatti no duelo contra o Camponesa/Minas pela oitava rodada. (Foto: Ale Cabral/Fotojump)

O Vôlei Nestlé (SP) teve o maior público em uma partida do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. A equipe do treinador Luizomar de Moura levou 3.800 pessoas, no dia 18 de novembro, ao ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), no duelo contra o Camponesa/Minas (MG). Na ocasião, a equipe da casa acabou superada por 3 sets a 2. Depois de 66 jogos, a competição tem um público acumulado de 71.041 pessoas.

O treinador Luizomar de Moura falou sobre o valor da torcida de Osasco para o time do Vôlei Nestlé, que terminou o turno em terceiro lugar, com sete vitórias e quatro derrotas. “A torcida de Osasco é muito importante para o nosso projeto. Eu sou muito grato por poder contar com essa energia nos nossos jogos. São eles que demostram o tamanho do Vôlei Nestlé. Só tenho agradecimentos aos nossos torcedores”, disse.

O turno da Superliga feminina terminou no último domingo (10.12). O Dentil/Praia Clube (MG) é a única equipe invicta e está na liderança isolada. Na sequência aparecem na classificação geral, Sesc RJ, Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas, Fluminense (RJ), Hinode Barueri (SP), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Renata Valinhos/Country (SP) e Sesi-SP.

O segundo turno da Superliga feminina 17/18 será iniciado no dia 18/12 com o confronto entre o BRB/Brasília Vôlei (DF) e o Fluminense (RJ), às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sauana

Esse senhor junto de sua comissão deveria ter humildade e se retirar do projeto, antes que a nestlé retire o patrocínio assim como fez o finasa. Aliás jogadoras que por ele treinadas acabam fazendo péssimas temporadas, não dá oportunidades para as novatas, contrata mal, chega de desgosto merecemos um técnico, menos time estrelado, marqueteiro.

Foluke Daher Rasic

Verdade, antes que o patrocinador se retire
como ocorreu com o Unilever que viu o fiasco que seria continuar com o loucurinha que morde a gola da camisa, espuma igual um doidão,berra na cara da Drussila, grita tanto que voa cuspe na cara das coitadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unilever multinacional que estuda o marketing percebeu o mico com a Lei Maria da Penha, nao combinava com os produtos de seu catálogo dedicado às mulheres, debandou para Uberlandia, onte tem um técnico muito mais calmo, centrado e que é o melhor do país no momento

Alysson

Recordista de público e de gafes.

Inclusive a última fez as jogadoras todas correrem para o vestiário.

Visitante

É recordista de público mas o o povao de lá sempre sai chorando na hora H.
Inclusive na vergonhosa derrota de freguesia para o Rio, deixaram a querida torcida a ver navios….ou seria a ver FANTASMAS ? , na altura do campeonato o torcedor de Osasco merece um pouco de alegria.

TITANIC 100 ANOS

EM RELAÇÃO AO VOLEY NESTLE EU ESPERAVA UM OUTRO TIPO DE REPORTAGEM….

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x