Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Nestlé e Vôlei Bauru reeditam semifinal do paulista na Superliga

Vôlei Nestlé vem de vitória contra o Brasília (Foto: João Pires/Fotojump)

Vôlei Nestlé e Vôlei Bauru reeditam a semifinal do Campeonato Paulista nesta terça-feira (14), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida é válida pela sétima rodada da Superliga 2017/18 e a equipe de Osasco espera repetir o desempenho da fase decisiva do Estadual, quando conquistou duas vitórias seguidas e garantiu vaga na decisão para, posteriormente, conquistar o hexacampeonato.

Apesar do retrospecto favorável e da melhor posição na tabela, ninguém no Vôlei Nestlé espera um jogo fácil no Panela de Pressão. “Bauru costuma jogar com ginásio lotado, a torcida chamando o time o tempo inteiro e é sempre muito difícil. Mas temos que fazer um bom trabalho para conquistar mais três pontos”, afirma Tandara.

“Vamos buscar o resultado e também evoluções em todos os setores do time, como o setor defensivo, linha de passe, relação bloqueio/defesa e o ritmo das transições”, completa o técnico Luizomar.

A oposto Paula também espera uma pedreira nesta terça-feira, mas adora jogar em Bauru. Natural da cidade, sempre conta com o apoio de amigos e familiares no ginásio Panela de Pressão. “Amo jogar em casa, meus pais assistem e é muito bom ver os dois na arquibancada. Além disso, comecei lá e sempre tem um sentimento especial. Jogaremos contra torcida adversária, claro, mas sei que tem muita gente lá dentro que torce por mim. Isso não vai fazer o jogo ser mais fácil, pois Bauru conta com um time de muita qualidade, mas vamos com tudo”, explica a oposto.

O último confronto entre Vôlei Nestlé e Vôlei Bauru foi dia 7 de outubro, no José Liberatti, quando a equipe de Osasco venceu por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 25/22, 19/25 e 25/19) e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista. Quatro dias antes, no ginásio Panela de Pressão, a equipe de Osasco também havia batido o adversário pelo mesmo placar (3 sets a 1, parciais de 25/18, 23/25, 25/14 e 25/23).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Visitante

Será que o time do Perusasco vai tomar uma virada incrível novamente ..
Eu aposto na vitória de Bauru….um time com um tecnico do Peru, tudo pode acontecer, até mesmo Perusasco x Ananindeua tem que se tomar cuidado ao apostar em quem ganha.
Eu apostaria no Aninandeua com certeza.

Pipoqueiro do Tijuca

É só anular a Tandara. Acabou o Osasco.

Visitante

Fica tranquilo querido, o máximo que o Perusasco consegue é ser vice.
E olha que até pra ser vice ele tem que chorar muito….

Hermes Correia

Depois da derrota para o Fluminense, o Vôlei Nestlé não mais espaço para derrotas. Pra cima delas meninas!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x