Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé enfrenta Pinheiros/Klar em busca da manutenção da invencibilidade na Superliga

Crédito: Fotojump/Divulgação

Crédito: Fotojump/Divulgação

 

O começo de Superliga tem sido positivo para o Vôlei Nestlé. Os bons resultados nas cinco primeiras rodadas colocam Luizomar e suas comandadas na liderança com 14 pontos. No entanto, para o próximo desafio diante do Pinheiros/Klar o foco é manter a evolução e a construção do time. O clássico paulista será realizado nesta terça-feira (01/12), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, segundo compromisso consecutivo como visitante. Com Van Hecke em adaptação e Thaisa e Adenízia voltando de lesão, o time precisa de mais jogos e sequência de treinos para ajustar aspectos importantes.

 

O início invicto de Dani Lins e suas companheiras contrasta com oscilações do adversário, que ganhou duas e perdeu três. Para a levantadora, o Vôlei Nestlé terá de jogar com paciência para superar o sistema defensivo do rival. “O Pinheiros é um time que tem jogadoras habilidosas e um técnico (Wagão) que treina bastante volume de jogo. Precisamos entrar preparadas para enfrentarmos muita defesa, saque forçado e bom sistema de jogo. Enfim, é uma equipe ‘jogueira’ e que sempre complica contra o Vôlei Nestlé. Por isso, precisaremos de paciência na virada de bola e nos contra-ataques”, comenta a jogadora.

 

Dani Lins cita falhas do jogo anterior que podem ser melhoradas para este duelo de terça-feira. “Demoramos para ajustar nosso bloqueio e defesa contra o Brasília e isso dificultou nosso jogo. Quando demos mais volume nesses dois fundamentos conseguimos vencer os sets. Na terceira parcial tivemos três chances seguidas para fechar e não conseguimos. Nesses momentos é necessário ter tranquilidade. Juntar o time para acertar a comunicação e também saber esfriar a empolgação do adversário. É bom passar por isso agora para servir como aprendizado para os próximos jogos”, afirma a levantadora.

 

Até este instante, Luizomar e suas comandadas seguem invictos com vitórias diante de Rio do Sul/Equibrasil, São Bernardo e São Cristóvão Saúde/São Caetano, no José Liberatti, e Concilig/Vôlei Bauru e Terracap/Brasília, como visitante. Nesta temporada, Vôlei Nestlé e Pinheiros se enfrentaram apenas uma vez na fase de classificação do Campeonato Paulista. Na ocasião, a equipe de Osasco venceu, atuando em casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 23/25, 25/21 e 25/18. A capitã Thaisa e suas companheiras jogam nesta terça-feira, pela terceira vez, com o uniforme de Nescau, marca foco da quinzena (22/11 até 05/12) na promoção “Nestlé Vida em Família Faz Bem”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »