Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé erra menos e vence Vôlei Bauru na semi do Paulista

Foto: ZDL Comunicação/Vôlei Nestlé

Por Júnior Barbosa

O Vôlei Bauru recebeu o Vôlei Nestlé em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista, nesta terça-feira (3). Com as duas equipes alternando bons e maus momentos, o time de Osasco errou menos e foi mais eficiente. Assim, as anfitriãs perderam por 3 sets a 1 (18/25, 25/23, 14/25 e 23/25). Na sexta-feira (6), acontece o jogo de volta.

A cubana Palacio foi a maior pontuadora pelo Vôlei Bauru. Já Lorenne saiu do banco e virou algumas das principais bolas, além de pontuar bastante no saque.

Vôlei Bauru iniciou a partida com Juma, Palacio, Paula Pequeno, Dayse, Angélica, Valquíria e a líbero Shara Venegas. Entraram: Ju Carrijo Helô.

Já o Vôlei Nestlé começou com Carol Albuquerque, Paula, Bia, Nadja Ninkovic, Tandara, Mari Paraíba e a líbero Tássia. Entraram: Lorenne, Fabíola, Nati Martins.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

chega a ser incompreensível a decadencia que está entrando a Paula Borgo. Não só ela como Helo. Parece que vestir a camisa de times grandes pra essas duas pesa muito. No bauru a Palacius que é ponteira de origem teve que assumir a posição de oposto, que não é sua função de origem, porque a a verdadeira oposto de origem, a helo, não rende. Helo desaprendeu a jogar voley depois que foi servir de banco pro lado carioca. Aquela dupla de opostas promissoras da seleção Paula/ Helo esqueçam que não exitem mais, foi apenas uma ilusão. A lorenne entrou mais… Ler mais »

Osasquense nato

Paula Borgo caiu demais o rendimento dela, sinto falta de com aquele voleibol brilhante,precisamos nos preocupar com nosso fundo de quadra q por sinal nos deixa apreensivo.

D.C.JONES

Concordo em parte com você Titanic.
A parte da PAULA E HELO foi perfeita, realmente ambas decaíram muito.
Mas vejo o time do Osasco com mais volume hoje e menos dependente da Tandara como foi ano passado.
MARI PARAIBA, LOREINE E SERVIA dão mais volume ao time.
Gostei muito da Carol Abulquerque, jogou muito.

CGRS

Nesta superliga, o Osasco e o Praia estão com as melhores equipes. Se o SESC-RJ ganhar vai ser pela estrela de Bernadinho, pois as jogadoras são todas medianas, fora que a altura média do time caiu. Agora tem Central de 1,80 e ponteira de 1,65. O praia vai ter duas centrais de primeira linha, uma boa oposta e uma boa ponteira. O Osasco tem Tandara e Bia, duas levantadoras experientes, Mari Paraiba fazendo o fundo de quadra.

Willian Lopes

As centrais do Nestlé jogaram muito (Bia e Nati) Tássia ontem defendeu muito. Tandara como sempre arrasou. Lorenne salvou a posição de oposta, porque a Paula só estava errando. Bauru, gostei da líbero Chagas e da Palacios (ambas jogaram muito). Valquiria e Juma são ótimas jogadoras.

Mineiro

Valquiria vem mostrando serviço desde a primeira temporada no Minas, mas parece q o nome das veteranas pesava e ela acabava no banco.

TITANIC 100 ANOS

exatamente, essa menina valquíria joga com sangue nos olhos. gosto muito do seu estilo de jogo

Cleber

Lorenne vai conquistando seu espaço. O time é excelente.

Willian Lopes

Falha no nome da líbero do Bauru Shara Venegas e não Chagas, desculpem.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x