Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé estreia na Superliga contra o Hinode

A oposta Paula Borgo (João Pires/Fotojump)

O Vôlei Nestlé estreia na Superliga 2017/18 contra o Hinode nesta terça-feira (17), às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri. O confronto será um repeteco da final do Campeonato Paulista, disputada há quatro dias, na sexta-feira (13), no José Liberatti, onde cerca de 4 mil pessoas fizeram a festa com a conquista do hexacampeonato estadual pela equipe de Osasco. Agora, Tandara, Bia e Fabíola querem superar novamente o adversário para iniciar a competição nacional com o pé direito.

 

A expectativa é para uma partida equilibrada, nos moldes do confronto da final do estadual. Na sexta-feira (13), o Vôlei Nestlé mostrou capacidade de superação. Isso porque teve forças para se recuperar após ver o time de Barueri vencer a segunda partida da final por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 25/23, 23/25, 22/25 e 15/12. No golden set, a equipe de Osasco fez 25/23 e conquistou o sexto título estadual consecutivo.

 

O ginásio José Correa traz boas recordações para o Vôlei Nestlé. Na abertura da série final, dia 7 de outubro, visitou o adversário e venceu por 3 sets a 0. Porém, ninguém na equipe de Osasco espera moleza em Barueri. “Sabemos que ainda apresentamos altos e baixos. Também sabemos que resolveremos isso com muito trabalho e tempo de quadra, pois temos um grupo renovado em relação a temporada passada. O Hinode sabe jogar bem taticamente e a nossa vitória por 3 a 0 no primeiro jogo decisivo foi atípica. Esperamos dificuldades do nível do confronto da última sexta-feira, o qual nos superamos e conquistamos o título”, avalia a central Bia.

 

Para o técnico Spencer Lee, vale o aprendizado do Campeonato Paulista para evoluir na Superliga. “O poder de superação mostrado na final do Estadual, a raça e união das atletas é um saldo extremamente positivo. Agora, é manter esse espírito e seguir em busca do aprimoramento técnico e tático a fim de que o Vôlei Nestlé faça uma grande Superliga e se mantenha como um dos protagonistas, como nos últimos anos”, afirma o treinador, que comandou a equipe de Osasco na conquista do hexacampeonato enquanto Luizomar de Moura esteve à frente da seleção do Peru.

 

Após a estreia fora do José Liberatti, a fanática torcida de Osasco reencontrará as campeãs paulistas na sexta-feira (20), quando fazem o primeiro jogo em casa pela Superliga 2017/18 contra o Renata Valinhos/Country, às 19h30, pela segunda rodada da competição. “Estamos muito felizes por ter dado esse presente aos nossos fãs com o título estadual e continuaremos contando com a força das arquibancadas na Superliga. A torcida é nosso sétimo jogador em quadra, sempre”, completa Bia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo

Ainda bem que moro em Barueri que é do lado de Osasco , entao não sofro com as transmissão sempre vejo ao ViVO , que sorte Né

marister

ainnn que tudooooooo!
queria ver as nossas divas ao vivo tirar fotos com elas, Ze Roberto e Spencer.
Gente voces viram a entrevista que o Ruimomar deu na tv peruana apos a desclassificacao do Peru para o Mundial?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abafa

Cassio

Podiam transmitir no facebook da CBV, o melhor jogo do dia !

Britty

tem transmissao?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x