Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Volei Nestlé fará amistosos contra seleção do Peru

Carol Albuquerque na rede (João Pires/Fotojump)

A equipe do Vôlei Nestlé começará a temporada com um desafio internacional. O time desembarcou em Lima, no Peru, nesta segunda-feira (7) para disputar amistosos com a seleção do país. As partidas acontecerão nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9), no centro de alto rendimento da capital peruana.

Em preparação ao Campeonato Paulista, com início na segunda quinzena de agosto, o Vôlei Nestlé vai aproveitar a oportunidade de enfrentar um adversário que disputou a fase inicial do Grand Prix e está em ritmo forte para o Campeonato Sul-Americano, de 13 a 20 de agosto, em Cali, na Colômbia.

O detalhe curioso é que ambos os times contam com o mesmo treinador. Luizomar Moura acumula as funções de técnico do Vôlei Nestlé e da seleção peruana. Nesse começo de temporada, enquanto trabalha em Lima junto com o assistente técnico Jefferson Arosti com o objetivo de levar o time do país de volta à Olimpíada, Luizomar confiou a missão de comandar o clube de Osasco ao auxiliar Spencer Lee.

Luizomar de Moura tem função dupla no amistoso (João Pires/Fotojump)

As jogadoras do Vôlei Nestlé pretendem aproveitar ao máximo os jogos-treino para ganhar ritmo para o Campeonato Paulista. “Vai ser uma boa oportunidade para nós, pois enfrentar uma seleção nacional, e que ainda por cima vem de uma competição forte, é sempre enriquecedor”, disse a levantadora Carol Albuquerque. Luizomar terá a chance de conferir a condição física, técnica e tática de seus dois times. Porém, seu foco imediato é o Peru. Com uma prata em Seul, em 1988, a equipe não disputa uma Olimpíada desde Sydney 2000.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Subscribe
Auto Notificar:
guest
11 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hermes Correia

Na temporada passada o Vôlei Nestlé foi vice. Nesta temporada – já com a renovação do elenco estabilizada, a torcida espera ser campeã. Pra cima delas Vôlei Nestlé !!

Neide

O Luizomar deveria trazer a Angela Leyva pra jogar no NESTLE-OSASCO.

Eliezer

Mas talvez ele consiga trazer ela. No blog do Voloch ele colocou que osasco está em negociações nos bastidores com alguma estrangeira, e deixou no ar “o sotaque é conhecido”

Braylin

Voloch sempre por dentro gosto muito

Marcio

Vem uma estrangeira no Nestle

Lang Pink

Selecao sortuda, Deu sorte da Zhu ter se machucado contra a Italia e por isso perderao. E ainda mais sorte de pegar o time Sub 20 da Italia na Final…..

Paula Weishoff

Poxa, você parece Aécio Neves, não aceita a derrota de jeito nenhum. Feio demais isso.

Lang Pink

Ja estou planejando a minha vinganja e essa vira no Mundial..aguardem. Vamos barras as braZhucas nas quartas de novo

Babadeirone

Vai fazer sexo cara voce é muito frustrado kkkkk
Também ne gata, voce é um senhor gordo careca barrigudo feio com essa barbichinha grisalha de bicha enrustida aposentado solteirao caricata.
Pague um miche, vai te fazer bem. Ja que ninguem te quer
Como diz naquele propaganda de adocante:
Sua vida é muito amarga e azeda, dá uma adoçada…………
Bjos

Bianca

O legal foi a Zhu na premiacao olhando para as brasileiras com a taca do campeonato na mao no lugar mais alto do podio com vontade de estar la. Ela e a Boskovic nunca ganharam e queriam mas as brasileiras que levaram. Foi tudo

Rafaela Gomes

Vc tem pelo menos o ensino fundamental completo? Idiota!!!. Como pode o MDV deixar certos comentarios aqui? Blog fuleiro!!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x