Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Nestlé faz primeiro jogo decisivo do Paulista contra Vôlei Bauru

(Foto: João Pires/Fotojump)

O Vôlei Nestlé enfrenta Bauru nesta terça-feira (3), a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão, na abertura da semifinal do Campeonato Paulista. Atual campeão e em busca do sexto título consecutivo, a equipe de Osasco vai lutar pela vitória fora de casa na partida que terá transmissão ao vivo pelo Sportv. No sábado (7), os times voltam a se enfrentar, desta vez no José Liberatti, a partir das 9h30. Em caso de empate na série, o finalista será conhecido após a disputa do golden set, também no sábado.

A expectativa é para um confronto duro em Bauru. Na fase de classificação, no José Liberatti, o Vôlei Nestlé bateu o adversário por 3 sets a 2. Agora, terá a missão de repetir o resultado diante de um time que está invicto em seu ginásio na edição 2017 do Campeonato Paulista. “Não é a toa que o ginásio é chamado de Panela de Pressão. A torcida incentiva bastante e o time delas cresce com isso. Mas vamos encarar esse desafio com confiança no trabalho que temos realizado e na força do nosso time”, explica a levantadora Carol Albuquerque.

Tandara também espera uma verdadeira batalha no ginásio Panela de Pressão. “Bauru treina desde o início da temporada, está mais entrosado, mas agora nós estamos com time completo e com muita vontade de ganhar e conquistar o sexto título estadual para o Vôlei Nestlé. Tenho certeza que essa vontade fará a diferença em quadra, pois estamos muito focadas e confiantes”, afirma a ponteira, que complementa. “Temos a oportunidade de fazer um bom trabalho em Bauru e ter mais tranquilidade para decidir em casa, sem a necessidade do golden set”.

Para Spencer Lee, que comanda Osasco enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru, reconhecer as dificuldades não abala o moral do Vôlei Nestlé. “Com a chegada de Bia, Tandara, Lorenne, Nadja Ninkovic e a recuperação de Fabíola, temos um time mais encorpado. Nosso momento é de correr atrás do lado coletivo, de união tática, e as atletas têm se dedicado demais aos treinos e a equipe evolui a cada dia. Sabemos da pedreira da semifinal, mas estamos otimistas de que chegaremos a mais uma decisão do Paulista”, avalia o treinador.

A equipe viajou para Bauru na manhã desta segunda-feira (2) e fará o primeiro treino no ginásio Panela de Pressão às 20h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

cereja do bolo de osasco seria a contratação de DIVA RÉGIS

Eliezer

Acho que sei quem é a ponteira que Osasco irá contratar, mas ainda não posso falar sobre rs. Não é americana, eu acho que muita gente pode se decepcionar. É conhecida do público brasileiro e uma grande atacante, passadora não rs.

jccm

como assim??
outra contratação para Osasco?

Eliezer

Sim, uma ponteira para disputar a vaga com Mari Paraíba, mas será apresentada só após o Paulista

Lyanna Starks

Fala logo rsrs

Jess

É a Levya

jccm

seria uma boa

Ste

kkkkkkkkkkkk Ruinomar nao sabe montar time. Primeiro Tandara tinha de ser oposta e Lorene sua reserva, adeus PBorgo. Leyva eh horrivel de recepcao. Vao ficar 3 passadoras mandando bola na arquibancada kkkkkkkkk vai ser igual a selecao sub18 com ponteiras que nao sabem dar manchete kkkkkkkkk

TITANIC 100 ANOS

é a DIVA RÉGIS????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Lyanna Starks

Mari não é uma excepcional passadora e é uma atacante mediana. O que salva nela é a beleza mas beleza não vence partidas. Paula bancou para a meia boca Bjelica. A Sérvia novata é uma incógnita e ninguém sabe como Fabíola vai retornar. Ou seja Osasco está nas mãos de Tands e Bia. Sesc só tem anãs, se os times mineiros não fizerem a final da SL esse ano podem abandonar. É a chance de ouro deles.

Jurgenstein

Go Nestle Osasco

milinkova

Gente, desculpe, mas Mari Paraiba é ruim de+ . O Osasco precisava de uma ponteira pra cobrir a Tandi, Mari Paraiba é ruim de recepção e de ataque. Tá lá só pra fazer caras e bocas, beicinho. Tassia? É péssiimaaaa.
Esse time que o Ruimomar montou como no ano passado com a Ruinsevic, que é BEM melhor que a Mari, vai c@g@r na recepção. Só vai ter bolao pra Tandi, tentando fazer magica fugindo do bloqueio. As centrais vao jogar pouco se o adversario tiver saque forçado, como Minas, Barueri, Sesc, Praia..

Hermes Correia

Agora completo e mais ensaiado, o Vôlei Nestlé precisa mostrar o que quer nesta temporada. Pra cima delas meninas!!

Willian Lopes

Ansioso para ver o Nestlé jogar nesta temporada. Quero ver Mari ao lado da Tandara, ver se a Paula evoluiu. Ver como a Ninkovic atuará ao lado da Bia e ver Fabíola de volta. Este time é melhor que do ano passado menos a líbero.

RENAN

Esse time jogou contra o Minas e perdeu

Willian Lopes

Quando jogou com o Minas foi o 1º jogo com este time na temporada. Além disto Fabíola e Ninkovic não jogaram. E Tandara e Bia acabavam de voltar da seleção e Lorenne também.

Jess

Paula não vingou nao, infelizmente.. deveriam ter dispensado ela e ficado com a Bjelica..

Acho que a Lorenne vai tomar a vaga

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x