Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé fecha contrato de copatrocínio

Levantadora Carol Albuquerque (João Pires/Fotojump)

A formação de uma grande equipe esportiva pode ser comparada a construção da casa dos sonhos. É preciso um projeto arrojado, sólido alicerce, paredes e cobertura erguidas com material de primeira linha e acabamento que alie beleza e funcionalidade. O Vôlei Nestlé segue esta cartilha. E para assegurar ainda mais estrutura ao time na temporada 2017/18, firma acordo de copatrocínio com a Vedacit, reeditando a parceria do Campeonato Mundial de Clubes do Japão, disputado em maio deste ano.

 

 

O acordo não altera a denominação do time, mas a logomarca da Vedacit estará no uniforme do Vôlei Nestlé em todas as competições da temporada 2017/18, começando pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial. Apesar de o acordo ser oficializado agora, o novo parceiro já esteve presente na camisa da equipe de Osasco na vitória por 3 sets a 2 sobre Bauru, na última sexta-feira (25), no ginásio José Liberatti, pelo Estadual.

 

Para a Nestlé, um parceiro de alto nível como a Vedacit traz ainda mais condições para o desenvolvimento do trabalho no clube de Osasco. “Para a Nestlé, voltar a contar com a parceria de uma empresa sólida como a Vedacit, apoiando um dos esportes mais importantes do país, demonstra mais uma vez o quanto o projeto de Osasco é consistente. Com certeza, esta união de forças vai tornar o Vôlei Nestlé ainda mais vitorioso, não só dentro de quadra, mas também para avançar no nosso objetivo de entrar no universo do jovem brasileiro e inspirá-lo por meio dos nossos propósitos”, afirma Rafael Souza, Head of Branding, Communication & Creativity.

 

“É um prazer estar ao lado da Nestlé, uma empresa focada na qualidade e que investe em um dos esportes mais queridos do país. Temos identificação direta com o vôlei e acreditamos no potencial do time, dirigido pelo competente técnico Luizomar de Moura, formado por mulheres corajosas e guerreiras que superam desafios. A Vedacit vem para vedar e contribuir para o bom desempenho da equipe”, destaca Otto Baumgart, Diretor Executivo Administrativo da Vedacit.

 

“Estou extremamente feliz com o fato de o clube conseguir juntar duas grandes marcas. A união da Nestlé e Vedacit contribui ainda mais para a evolução do nosso projeto de vôlei e com a nossa missão de sempre lutar por títulos para a cidade de Osasco. Agradecemos também ao Luizomar, responsável por aproximar a Vedacit ao Vôlei Nestlé para a disputa do Mundial de Clubes, e agora para a sequência da temporada”, afirma Marcelo Palaia, diretor executivo da equipe, referindo-se ao treinador que divide o comando do Vôlei Nestlé com a seleção peruana.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
OZ sempre

Dali Osasco \o/
Temos 2 patrocionador fortes 😉

Rafaela Gomes

Competente técnico Luizomar é forte. Mas ele é esforçado. Sinceramente gostaria de ver o Rio do 5o lugar pra frente. E ver Osasco/Minas/Praia disputando o título da SL

Wesley

Já torci pelo Osasco, porém a agressividade com que alguns torcedores tratam às equipes adversárias me dá nojo, ofensas, chingamentos 😒.
Preferi escolher outro time, e o escolhido foi o Praia, principalmente pelo fato de ter uma das maiores centrais da história do vôlei Walewska 😍.
Go Praia!

didi wagner

Agressividade de torcida pior que o Cruzeiro, ginasio lotado, com senhoras, marmanjos, crianças, gritando “BICHA BICHA” para o Michael do Volei Futuro eu nunca vi pior. Aquilo me deu vontade de vomitar, odeio essa torcida de bichas enrustidas passivonas mineira bancando de machinho kkkkk
A torcida do Osasco e do Rio perto deles é jardim da infancia.

ÜBERMINEIRO

Falando nesse nome me vem à cabeça a foto da Regiane do ex-Rexona Rio sentada numa lata de tintas dessas !

didi wagner

torcedorzinho do Rio falido que perdeu o patrocinador master para o Praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viado invejoso embusteiro Mosquita Alino

Bolsonaro Ordem e Justiça

#Vedasix

F* os Haters

Osasco é meu guilty pleasure, amo esse time mesmo nas inúmeras derrotas. Fazer o quê, né?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x