Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Nestlé garante campeã olímpica para temporada 2017/18

Crédito: Fotojump

 

Campeã olímpica em Pequim 2008, Carol Albuquerque continua no Vôlei Nestlé para a temporada 2017/18, conforme o Mercado do Melhor do Vôlei já havia adiantado. A levantadora traz muita bagagem e qualidade técnica para o time que está sendo formado para lutar por títulos nacionais e internacionais. “Como jogadora mais experiente do time, procuro ajudar as atletas mais novas de alguma forma, seja nos treinos, nos jogos ou nas concentrações. Na verdade, é uma troca entre experiência e juventude e isso sempre é muito bom, pois também estou em busca da minha evolução em prol da equipe”, afirma a atleta de 39 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 

Carol renova seu contrato confiante no futuro e sem medo de assumir o papel natural de protagonista do Vôlei Nestlé. “Fizemos uma temporada muito boa. Conquistamos o título Paulista e chegamos à final da Superliga, na qual perdemos no tie-break, em um jogo em que não éramos o favorito. Assim, acredito que nossa cobrança tem que ser a partir de tudo que fizemos para um nível mais alto. Ou seja, vamos lutar por todas as finais possíveis e, chegando lá, fazer de tudo dentro de quadra para ganhar”, avalia.

 

Sobre a responsabilidade de atuar em uma das principais equipes do Brasil, Carol é enfática. “O Vôlei Nestlé é um time de muita tradição no esporte nacional, então, a cobrança sempre existe e isso é natural. Por isso trabalhamos muito, e sempre, para corresponder às expectativas. E as expectativas para a nova temporada são sempre as melhores possíveis. Algumas jogadoras deixam o clube, outras chegam e o grupo se renova com a intenção de melhorar dentro e fora de quadra”.

 

A levantadora, contudo, faz questão de lembrar que a tradição do Vôlei Nestlé vem também da união entre quadra e arquibancada. “Temos uma torcida maravilhosa e apaixonada que joga junto com a gente em todos os momentos. Tanto que, ano passado, ficamos invictas jogando no nosso ginásio. Assim, espero um ano de muito trabalho, respeito, comprometimento e cumplicidade. Na temporada passada, formamos um grupo muito comprometido com os treinos e jogos, um time de muita união e cumplicidade. Nos tornamos uma verdadeira família e tenho certeza que será assim novamente”.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x