Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé intensifica preparação para o maior clássico da temporada nesta sexta-feira (8)

Foto: João Neto/Fotojump

O Vôlei Nestlé tem uma semana intensa de preparação visando o maior clássico do vôlei feminino brasileiro. Na sexta-feira (8), recebe o Sesc/Rio de Janeiro no encerramento do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2017/18. A partida começa às 21h45, no ginásio José Liberatti, e terá transmissão do Sportv.

Capitã do Vôlei Nestlé, Carol Albuquerque resume o ânimo da equipe. “É uma semana importante. Vamos com foco, força e fé para essa partida que é sempre muito importante e acirrada”, avalia. A central Bia concorda. “É semana de clássico, por isso intensificamos a nossa preparação. Vamos treinar com dedicação e estudar muito o adversário”, completa.

O Vôlei Nestlé vem de uma vitória tranquila sobre o Sesi por 3 sets a 0, enquanto o Sesc perdeu para o Dentil/Praia Clube pelo mesmo placar. As mineiras lideram a Superliga com dez vitórias em dez partidas. O único set perdido pela equipe de Uberlândia foi justamente para o time de Osasco, que ganhou uma parcial, mas foi superado por 3 sets a 1.

Na classificação geral da Superliga 2017/18, o Vôlei Nestlé ocupa a terceira posição, com 21 pontos, logo atrás das cariocas, que somam 26. Uma vitória nesta sexta-feira, diante de sua fanática torcida, coloca a equipe de Osasco mais perto da briga pela vice-liderança. Se ganhar por 3 sets a 0 ou 3 a 1, fará cair a diferença diante do Sesc da tabela para apenas dois pontos.

Foto: João Neto/Fotojum

Para isso, conta com a força de suas jogadoras. Segundo a estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Tandara segue como a maior pontuadora no geral e também na porcentagem das parciais (206 pontos no total e 5,02 por set). A central Bia encabeça a lista das mais eficientes no bloqueio (42 pontos), enquanto a líbero Tássia é a segunda melhor no passe, com 71% de aproveitamento na recepção. No fundamento saque, Tandara aparece na vice-liderança, com 15 aces, e Nadja Ninkovic está em quarto, com 13.

Após o encerramento da décima rodada da Superliga, a CBV divulgou a nova formação do Time do Sonho do campeonato. O Vôlei Nestlé continua dominando a seleção das melhores da competição, com Tandara, Bia e Nadja Ninkovic se mantendo na lista. “O reconhecimento individual é bom, mas o importante é o nosso desempenho coletivo em prol de vitórias para o Vôlei Nestlé”, completa Tandara.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
06/12/2017 08:31

ESPERO UM 3X2. NO OSASCO BASTA SACAR NA LEYVA E ANULAR A TANDARA. E NO RIO BASTA SACAR NA PENA E NA DRUSSYLA QUE É ANTENA NA CERTA

Willian Lopes
Willian Lopes
06/12/2017 05:54

Vai ser um ótimo jogo. Quem conseguir estabilizar melhor a recepção e o emocional deve vencer. No ano passado o Nestlé foi a única equipe a vencer RJ na 1ª fase. O RJ vem de derrota e vem pressionado e o Nestlé precisa vencer um dos grandes (perdeu para Praia e para Minas).

BILLRAIO
BILLRAIO
05/12/2017 22:08

Assistindo a Superliga, Minas x Valinhos. Tande comentando, simplesmente 200% melhor do que o Nalbert e o Carlão. Cirúrgico, conciso e claro nos seus comentários. Espero que coloquem o Nalbert e o Carlão para comentar o masculino.

Carina
Carina
06/12/2017 07:16
Reply to  BILLRAIO

Billraio, concordo com você em relação ao Nalbert, ele é muito ruim. Uma das proezas dele é não responder a nenhuma pergunta feita pelos internautas, como por exemplo: quando perguntado se o Osasco tinha chances de vencer o Rio ele respondeu que o Osasco pode ganhar, o Rio também. Aff… é duro de aguentar respostas tão em cima do muro do como essa, quando assisto a um jogo de vôlei quero ver explicações técnicas e respostas dignas, não esse enrolamento, já que ele fala, fala e não acrescenta nada. Espero que ele não narre nem o masculino, que também gosto… Ler mais »

zabele
zabele
06/12/2017 17:27
Reply to  Carina

Tande é RIDÍCULO, ele é PUXA SACO dos cariocas, por isso voce torcedorzinho com varios nomes gosta daquele careca feio que traiu a esposa e levou um pé kkkkkkkkkkkkkkk pq você fake é torcedorzinho do Rio. Me engana que eu gostcho

sagacidade
sagacidade
06/12/2017 19:04
Reply to  zabele

billraio e carina sao a mesma pessoa, o mesmo golpista querendo promover o Tande puxa saco dos cariocas

Visitante
Visitante
05/12/2017 19:18

Nada contra as meninas do Osasco…e sim contra a pífia comissão técnica que há mais de 1 década vem acumulando fracasso após fracasso… Se pegarmos os 10 últimos jogos entre Rio x Osasco vamos ter 8 x 2 para o Rio ….se eu for analisar os 12 últimos títulos serão 10 x 2 para o Rio… Ou o Rio é muito superior ou o Osasco é muito incompetente…vale lembrar que em 2013 Osasco tinha a base da seleção e sucumbiu diante de uma equipe inferior. Parabéns Sesc-Rio e quanto ao Osasco , tá na hora ou melhor , passou da… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x