Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé luta por vaga na semifinal da Copa do Brasil contra Hinode Barueri

Vôlei Nestlé em quadra (João Pires/Fotojump)

 

O Vôlei Nestlé enfrenta o Hinode Barueri nesta sexta-feira (15), a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Tandara, Bia e cia. lutam pela vitória e a consequente classificação para a semifinal. Campeão 2008 e 2014, o time de Osasco busca o tricampeonato. A fase decisiva da competição será nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018, na cidade de Lages, Santa Catarina.

 

No último confronto entre as duas equipes no José Liberatti, o Vôlei Nestlé conquistou o hexacampeonato estadual. “Jogar em casa é sempre uma vantagem para nós, pois a torcida empurra nosso time o tempo todo, sempre nos incentivando e fazendo a diferença. Esperamos um jogo difícil contra o Hinode Barueri e contar com a força dos torcedores será muito importante”, avalia a ponteira Mari Paraíba.

 

As quartas de final da Copa do Brasil são disputadas em turno único pelos oito primeiros colocados no primeiro turno da Superliga, o que não deixa margem para erro. Em terceiro lugar, a equipe de Osasco recebe o Hinode, porque o time de Barueri terminou o primeiro turno na sexta colocação. “Seguimos trabalhando para diminuir o número de erros e esperamos colocar nossa evolução em prática nesta sexta-feira. É uma competição importante e vamos lutar para conquistar a classificação”, garante Tandara.

 

Vôlei Nestlé e Hinode terão ‘rodada dupla’ em competições diferentes, o que não é novidade para os dois clubes. Após vencer o time de Barueri no Golden Set e conquistar o hexacampeonato estadual dia 13 de outubro, a equipe de Osasco voltou a enfrentar o mesmo adversário quatro dias depois, na estreia da Superliga 2017/18 (vencendo por 3 sets a 1). Agora, duelam pela Copa do Brasil nesta sexta-feira no Liberatti, para voltar ao mesmo ginásio na terça-feira (19), para a abertura do segundo turno da Superliga.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TITANIC 100 ANOS

vamos ter que esperar osasco ganhar pra ter entrevista? ou dessa vez se perder teremos entrevista?

TITANIC 100 ANOS

se perder? dessa vez vai ter entrevista?????????

Voi

Vai ter transmissão no Facebook da CBV?

Samantha Tabitha

Nao tem nada naquela b0st4

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x