Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé não dá chance a São Bernardo e vence mais uma

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

Para chegar à terceira vitória na Superliga feminina, o Vôlei Nestlé concedeu apenas 40 pontos às adversárias, na noite dessa terça-feira. Em Osasco, o time de casa bateu o São Bernardo por 3 sets a 0, em 1h16min, com parciais de 25-19, 25-12, 25-9. A levantadora Diana começou a partida no lugar de Dani Lins e saiu de quadra com o troféu VivaVôlei para colocar na estante.

 

“Fiquei feliz quando soube que começaria jogando. Estava bastante focada e nessa temporada o Luizomar está tendo a oportunidade de mexer com todo mundo. Esse ano temos elenco para isso e mostramos mais uma vez nesta partida”, exaltou Diana. “Sabíamos que era um jogo importante e vimos que, contra o Sesi, elas dificultaram o jogo. Por isso, entramos bastante concentradas atrás da vitória e de somar mais três pontos”, concluiu a jogadora, autora de três pontos na partida.

 

O Vôlei Nestlé começou a partida com Diana, Lise Van Hecke, Thaisa, Saraelen, Suelle, Carcaces e Camila Brait, com Dani Lins, Ivna, Marjorie e Dani Terra entrando no decorrer da partida. O São Bernardo escalou Mariana Nardi, Elisângela, Milka, Carla Reginato, Renatinha, Carla Marques e Stephany, com Stephanie, Juliana, Flávia, Carla Souza, Dalila e Graziele sendo acionadas no decorrer do confronto.

 

A maior pontuadora da partida foi a ponteira cubana Kenia Carcaces, com 16 anotações – 11 no ataque, dois no bloqueio, três no saque. Pelo lado do time do ABC, duas jogadoras – a centrais Milka e Carla Marques – assinalaram seis pontos.

 

A oposta Elisângela, que defendeu o time de Osasco no Campeonato Paulista, não conseguiu permanecer no clube por conta do ranking da CBV e acabou se transferindo para o São Bernardo, marcou apenas um ponto no reencontro com as agora antigas companheiras.

 

Como já enfrentou o Rio do Sul/Equibrasil pela terceira rodada, o Vôlei Nestlé só volta à quadra na próxima terça-feira, dia 24, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Já o São Bernardo recebe, na quinta-feira, dia 19, o Rexona-AdeS.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Que massacre do Nestlé. O time está rodando bastante, para dar ritmo de jogo a todas e poupar algumas muito desgastadas. Agora show foi em Bauru na vitória do time local contra o Rexona.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x