Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé passa fácil por Valinhos

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé não tomou conhecimento do Renata Valinhos/Country nem da torcida adversária e saiu de quadra, na noite desta terça-feira, com três pontos na conta. O time de Osasco bateu o Valinhos por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-15, 25-14, e chegou a oito vitórias em dez jogos e 22 pontos na tabela. Valinhos segue na penúltima posição da Superliga feminina de Vôlei, com uma vitória apenas e três pontos obtidos. A oposta Carcaces ganhou o Troféu VivaVôlei.

 

A cubana assinalou 16 pontos, sendo 12 só no ataque – aproveitamento de 48% –, além de três aces e um de bloqueio, e foi também a maior pontuadora da partida. Outro destaque osasquense foi a central Adenizia, segunda pontuadora do time com 12 anotações, melhor bloqueadora da noite – seis pontos no fundamento (o placar de bloqueios na partida foi 15 a 12 a favor do Nestlé). A ponteira do Renata Valinhos/Country, Franciele Stédile, foi a maior pontuadora do time da casa, com nove anotações.

 

Como já jogou pela 11ª rodada, o Valinhos só entra em ação novamente no próximo dia 22, terça-feira, contra o Rexona-AdeS, em casa. As cariocas também são as próximas adversárias do Vôlei Nestlé, sexta-feira, em Osasco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x