Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé recebe Renata Valinhos/Country em terceiro compromisso do Paulista

Por Gustavo Aguiar

O Vôlei Nestlé encara nesta terça-feira (05) seu terceiro desafio no Campeonato Paulista. A equipe de Osasco receberá às 19h30 no José Liberatti, a equipe do Renata Valinhos/Country. Osasco vem de recuperação no Campeonato, já que estreou com derrota de 3×0 para Barueri e venceu o Bauru na última rodada por 3×2. Para a central Ju Mello, o time já atuou melhor na última partida:

“Já sentimos uma sensível diferença da partida de Barueri  para Bauru. Melhoramos nosso nível de jogo e entrosamento. Tivemos uma semana intensa de treinos e nossa expectativa para enfrentar Valinhos é impor nosso ritmo para conquistar a vitória”, afirma a central.

Spencer Lee, técnico interino pela ausência de Luizomar, acredita que a equipe vem cumprindo um calendário normal para o início da temporada:

“Altos e baixos fazem parte da fase inicial de um projeto, mas a atitude do grupo é o mais importante. Atitude como a do jogo contra Bauru, que nos levou à vitória. Esperamos a mesma motivação para a partida diante de Valinhos. Temos trabalhado intensamente a parte física nesse período de base, sempre incorporando aspectos técnicos e táticos, e estamos muito felizes com o comprometimento das atletas e o crescimento do time”, analisou Spencer.

Vantagem dupla – O fator Liberatti e a força da fanática torcida de Osasco são diferenciais a favor do Vôlei Nestlé no confronto diante do Renata Valinhos. O time não foi superado em nenhum confronto dentro de casa na última Superliga. Sequência mantida na estreia do Campeonato Paulista 2017 em Osasco. “O jogo contra Bauru foi difícil e sabemos que precisamos de ritmo, mas a vontade e a doação do time compensou a natural falta de entrosamento em um grupo novo”, analisa Carol Albuquerque.

Em casa, o Vôlei Nestlé não perde há 15 jogos consecutivas e tenta manter essa estatística diante de Valinhos. O time está classificado por antecipação para as semifinais do Campeonato Paulista 2017.

Elenco e desfalques

Atualmente, 10 jogadoras integram o elenco atual do time de Osasco: Natasha Valente, Mari Paraíba, Ju Mello, Carol Albuquerque, Paula Borgo, Nati Martins, Ednéia, Bruna Neri, Zeni e Tássia. Três jogadoras do clube defendem atualmente as seleções brasileiras: a ponteira Tandara e a central Ana Beatriz pela seleção adulta na Copa dos Campeões e a oposto Lorenne pela seleção sub-23. Além disso, a levantadora Fabíola está em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito.

Vôlei Nestlé no Campeonato Paulista
18/8 – Hinode Barueri 3 x 0 Vôlei Nestlé
25/8 – Vôlei Nestlé 3 x 2 Vôlei Bauru
5/9 – Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country
8/9 – Sâo Cristóvão Saúde/S. Caetano x Vôlei Nestlé
12/9 – Sesi x Vôlei Nestlé
19/9 – Vôlei Nestlé x Pinheiros




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x