Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé se garante na decisão do Paulista

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

Vôlei Nestlé e Sesi decidirão o Campeonato Paulista feminino de Vôlei 2015. Se o time da capital conquistou a vaga no sábado, batendo a Concilig/Vôlei Bauru, o time de Osasco garantiu seu lugar na final neste domingo, vencendo o São Cristóvão/São Caetano, em casa, pelo placar de 3 sets a 1 (25-20, 25-19, 22-25, 26-24), em 2h13min de partida.

 

“Já esperávamos essa dificuldade, porque São Caetano mostrou sua força no confronto diante do Pinheiros. É uma equipe com poder de reação e, por isso, sabíamos que seria um jogo duro”, admitiu a ponteira osasquense Gabi. “Passamos por momentos de dificuldades no terceiro e quarto sets, mas conseguimos reverter a situação e conquistar a vaga tão desejada para a final. Será minha quarta decisão consecutiva de Paulista e estou muito feliz”, concluiu.

 

Pelo Vôlei Nestlé jogaram Dani Lins, Carcaces, Adenízia, Saraelen, Gab, Ivna e Camila Brait – entraram: Diana, Suelle, Marjorie e Lise Van Hecke. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano foi para a partida com Ana Maria, Thaisinha, Andress, Edna, Lia, Ciça e Silvana, com Bruna, Larissa, Soninha, Thaynã e Sonaly também sendo acionadas no decorrer do encontro.

 

Gabi e a central Adenízia, do Vôlei Nestlé, e a ponteira Thaisinha, do São Caetano, foram as maiores anotadoras da partida, com 17 pontos cada uma. A belga Lise Van Hecke teve sua estreia pelo time de Osasco, com participação nos últimos três sets e quatro pontos assinalados.

 

Vôlei Nestlé e Sesi decidem o Campeonato Paulista em dois jogos – quinta-feira (22), na Vila Leopoldina, às 19h10, domingo (25), às 10h, no José Liberatti. Em caso de uma vitória para cada lado, a decisão vai para o golden set. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leo

entrtem no meu blog gente,alem disso preciso de assistentes,meu blog e pelasquadrasdovolei.blogspot.com

Will Lopes

Lise já mostrou a que veio, ótima jogadora. carcaces já jogou bem melhor no ataque. Pena que para final o Ruinzomar não colocará o time ideal Dani/Lise; Suelle/Carcaces; Camila e Ade/Thaisa (recuperando de cirurgia) vai de Sara. Bom time.

manu

bom,estava previsto….mas não acho isso bom, jogos previsíveis, com vitorias garantidas, isso já acontece faz tempo no vôlei brasileiro, vou torcer muito pelo sesi . já já vem a super liga com final tb previsível !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x