Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé se recupera e bate o Sesi de virada

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

A derrota em Osasco para o Camponesa/Minas, na última partida, a segunda em toda a atual temporada da Superliga feminina de Vôlei, não abateu o Vôlei Nestlé. Ao menos, é o que indica a vitória desta sexta-feira, na Vila Leopoldina, sobre o Sesi. Com o placar de 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-13, 25-17, 25-22, o Vôlei Nestlé chegou a 19 pontos e sete vitórias e nove jogos.

 

Já o Sesi, em que pese o investimento que faz na modalidade, tem apenas 13 pontos e mais derrotas do que vitórias (cinco a quatro), sustentando-se na sétima posição graças ao set average ligeiramente melhor do que o do São Cristóvão Saúde/São Caetano e do Concilig/Vôlei Bauru.

 

O troféu VivaVôlei ficou com a oposta belga Lise Van Heck. A oposta belga assinalou 19 pontos e foi a maior anotadora da partida. Pelo lado do Sesi, Jaqueline e Fabiana marcaram 15 pontos cada uma.

 

Na próxima rodada, as duas equipes serão visitantes. O Sesi vai ao Rio de Janeiro encarar o líder Rexona-AdeS, enquanto o Vôlei Nestlé visita o Renata Valinhos/Country.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x