Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé supera Genter Bauru e fica com segundo lugar na fase classificatória

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Só a última rodada definiu a disputa pela vice-liderança da Superliga feminina. Neste sábado, o Vôlei Nestlé venceu o Genter Vôlei Bauru fora de casa, por 3 sets a 1 (25-21, 25-27, 25-10, 25-22) e ultrapassou o Dentil/Praia Clube. As bauruenses, que começaram a rodada na quarta posição, terminaram no quinto lugar. A central Bia ganhou o VivaVôlei.

 

Nas quartas de final, o time de Osasco vai pegar o Fluminense, sétimo colocado. Já o Bauru encara o Camponesa/Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
19 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Dorval

Bia quer que o Osasco sai logo da SL, pra ela ganhar um tempinho a mais pra viajar a Disney.

MSilva

Para mim a Dani Ruins está cada vez pior, na precisão e na distribuição…

Alysson

Pani Ruins, pronto. Apelido perfeito.

Pani Ruins só levantou jaca nessa partida. Teve hora que ela are levantou pro juiz de cadeira!

Hilário.

Miguel

E vai continuar titular na seleção.

Miguel

Lins subutilizando muito a Bjelica: ora bola baixa, ora bola curta. Cadê a bola alta para a sérvia?

Jayda

Isso mesmo, até a Nati (que é deficiente auditiva) já entendeu que pra opostas altas tem que ser bola alta, pois ela levantou uma bola altíssima para a sérvia e a mesma pontou. Pani Lins deveria jogar campeonato japonês, só sabe jogar com bolas altas queimando várias jogadoras (e a lista só cresce).

Jayda

*baixas hehehe

Miguel

Cara, é meio que óbvio, não? Bjelica é sérvia, tem mais de 1,90 m de altura e é oposta. Isso precisa chegar até ela.

Mama Ru

Osasco vai detonar o Rexona, timeco do ranzinza rabugento.

Renato

“Sonhaaaar é preciso, viveeer não é preciso!” kkkk

Bob

Gente, adorei a vitória do Nestlé, Dani Lins Diva, amooooo, tudo de bom arrasah gataaahh!!!! Baphônica!!!

Shante youstay

Tomara que a Bia tenha acordado pra a vida, numa provável final com o Rexona, quero vê-la dando toco atras de toco na Monique rsrsrsrsrs Amo Tandara, Dani Lins e Paula Borgo !!! Arrasem !!!

Renato

kkkkkkk provável final com Rexona kkkkkk
Se o nestlé passar das semis…porque entre osasco x praia tudo pode acontecer….
e não tá garantido que rio passa do minas, não….

Nem em sonho bia dando toco em monique. Hoje ela tá tirando de bloqueio com uma facilidade que dá medo… é mais fácil a monique carimbar a testa de cada uma de osasco!

DC JONES

No primeiro turno ela levou toco atras de toco que o Bernardo a substituiu em vários momentos do jogo.Monique nao é lá essas coisas não. É habilidosa, disso não podemos negar. Talvez se fosse mais alta seria mais eficiente. O Rexona hoje tem uma jogadora crucial e é a GABI. Se ela fosse uns 10 cm mais alta, seria a melhor do mundo com certeza. Olha que torço pro Osasco. Mas a Gabi merece o nosso respeito. Acho sim que mais uma vez teremos Rexona X vôlei Nestlé na final e o Rio mais uma vez será o favorito, pois… Ler mais »

Flavia

Resumindo o Rio será campeão de novo….. Concordo e discordo de muitas coisas que disseram, mas não tem nada definido, se tivesse entã, nem precisaria ter jogos para cumprir calendário…. não podemos ser pessimistas, cada um tem que torcer para seu time de coração ❤️ e desejar boa sorte….não tem nada definido, tanto que o Brasil ?? tinha as melhores jogadoras nas olimpíadas e perderam antes de chegarem nas semi finais e não teve explicação para o que aconteceu….jogo é jogado e acredito que tenha seu dia de sorte….se acontecer do Rio perder não vai ser pq as jogadoras não… Ler mais »

Renato

Vc disse tudo certo com exceção de uma coisa: nessa temporada a jogadora crucial para o Rexona não é a Gabi, não, e sim a Monique. Ela tem sido a mais eficiente no ataque carioca, sem contar o volume de jogo que está apresentando, defendendo muito e até passando para esconder a holandesa. Pode ter jogo que não rende tanto, mas isso é completamente aceitável e esperado em um campeonato longo como esse. Se for analisar mais profundamente, osasco oscilou mais do que o Praia na liga. Perdendo pra pinheiros, tendo dificuldades contra Flu e brasilia. Praia foi um pouco… Ler mais »

Renata caricata com trejeitos

Toconique depende de levantamento acelerado, se forçarem o saque e o passe espirrar , vai ser um show de toco na cara da anã. Nenhum time ainda conseguiu forçar o saque como se deve.

Caricata, vai cantando vitória antes da hora, palhaça. Bjsss

Renato

Eu concordo em relação ao saque forçado pra cima do Rexona. De fato, nenhum time até agora conseguiu forçar o saque como se deve pra cima das ponteiras. Não dá pra esconder a holandesa o tempo todo. Ela se vira razoavelmente bem no ataque, quando o levantamento é até certo ponto razoável, mas ela não vira bola estourada longe da rede, não, pelo menos não com facilidade. Dá pra marcar na defesa ou mesmo no bloqueio.

Vnt

Bauru até que resistiu bem, eu achava que seria 3 x0 , ……vai ser interessante ver Minas x Bauru nos playoffs, tudo pode acontecer

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x