Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé tem adversário inédito neste sábado (16): a seleção de vôlei sentado

Por Gustavo Aguiar

Spencer Lee (João Pires/Fotojump)

A equipe do Vôlei Nestlé terá um desafio inédito neste sábado (17). O time Osasco enfrentará a seleção brasileira de vôlei sentado em uma partida-exibição na abertura da Copa Nescau Jovem Pan, promovida pela patrocinadora do clube. A competição vai reunir 5 mil jovens atletas, entre 10 a 14 anos, estudantes da rede pública, privada, ONGs e associações, clubes e demais instituições.

Seleção brasileira da paralimpíada do Rio 2016 (Luciana Vermell/CPB)

A intenção da partida é demonstrar a importância da luta por uma importante causa: a inclusão no esporte. O assistente técnico do Vôlei Nestlé, Spencer Lee, integra a comissão técnica da seleção brasileira de vôlei sentado. No evento, será realizada também uma clínica de vôlei sentado para as crianças que tenham interesse em vivenciar a modalidade.

Data: 16 de setembro de 2017
Horário: 13h30

Local: Clube Esperia – Av. Santos Dumont, 1313 – Santana, São Paulo

O torneio terá competições de cinco modalidades – voleibol, futebol, basquete, handebol e atletismo – e terá transmissão da Jovem Pan AM e aplicativos da emissora. As finais do campeonato acontecerão no Estádio do Pacaembu, junto às competições de atletismo, que ocorrerão no entorno do gramado.

Para mais informações, acesse: www.copanescaujovempan.com.br

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x