Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé traz dois reforços para o Campeonato Paulista

Natasha e Ednéia (João Pires/Fotojump)

Osasco (SP) – Dono de cinco títulos estaduais, o Vôlei Nestlé está mais forte para lutar pelo hexa em 2017. O time de Osasco oficializou a contratação da central Ednéia e da ponteira Natasha. A dupla chega para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início previsto para a segunda quinzena de agosto, e ajudará a equipe a suprir as ausências de Tandara e Bia neste começo de temporada, em função de ambas servirem a Seleção Brasileira nas finais do Grand Prix. As atletas já estão integradas e treinando no ginásio José Liberatti.

A carioca Natasha chega ao Vôlei Nestlé após defender o Fluminense na temporada passada. A ponteira está animada com a chance de jogar por uma das mais tradicionais equipes do Brasil. “Não pensei duas vezes em aceitar o convite. É uma honra estar aqui em Osasco e vestir a camisa da Nestlé. Minhas expectativas são as melhor possíveis e vou me dedicar ao máximo para ajudar o time a conquistar o Campeonato Paulista”, afirma a ponteira de 27 anos.

Natasha começou a jogar nas areias do Rio de Janeiro aos 9 anos de idade, na escolinha de vôlei de praia de Letícia Pessoa. Migrou para quadra aos 12 anos. Com a mudança dos pais para Brasília, entrou para o time do Força Olímpica. Dois anos depois, foi para São Paulo e vestiu a camisa do Pinheiros. “Minha primeira Superliga foi pelo Banespa, ainda como juvenil. Depois voltei para a praia. Meus pais retornaram para o Rio e, como saí de casa muito nova, senti vontade de morar com eles. Após 4 anos na areia, retornei para a quadra”, conta a ponta.

Ednéia é natural de Carapicuíba e se sente em casa em Osasco. Esse sentimento nasce de dois momentos. Primeiro, na participação em um torneio estudantil, em 1992, parte dos eventos de inauguração do ginásio José Liberatti. Depois, em 2010, já como atleta profissional, com os títulos da Superliga e Sul-Americano pelo Sollys Nestlé. “São os grandes momentos da minha carreira, juntamente com a medalha de prata no mundial de clubes, também pelo Osasco”, conta ela, que também tem uma longa ligação com a Nestlé, pois iniciou a carreira no time do Leite Moça, em Sorocaba, aos 16 anos.

Recentemente, Ednéia teve a primeira experiência internacional ao jogar na Indonésia. “Ao lado das conquistas com o Sollys Nestlé, foi o maior momento da minha vida. Apesar de ser uma liga amadora, é forte e reúne jogadores de diversas partes do mundo. Eu já estava em fase de transição, querendo voltar a estudar, e lá reencontrei a adrenalina do jogo e reconhecimento. Agora, vou dar o meu melhor em prol do Vôlei Nestlé no Paulista”, disse a atleta de 36 anos, que defendeu o Manokwari em 2015. Na temporada passada, competiu pelo Praia Clube.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
naci da silva oliveira

Etaaaaa mais relmente é um grande reforço. jogadora do Fluminense. e a mídia ainda enche a boca pra chamar essa merda de reforço.

Eli

Espero que essas duas fiquem somente para o Paulista.
Queremos contratações melhores, pelo amor de Deus Nestlé

Lang ping The Monia

Reforço? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse time só paga mico.

Sokoloka

Desde quando Edneia eh reforco? ugh

TITANIC 100 ANOS

minha DIVA SOKOLOKA VOCE VOLTOU…………SOU TEU FÃ GATA.

Jhonatan

Elas também irão jogar a superliga?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x