Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé vai de cabeça erguida disputar o 5º lugar contra Dínamo Moscou

Tandara foi a maior pontuadora, com 19 acertos (Fotojump)

 

O Vôlei Nestlé está confirmado na disputa pelo quinto lugar do Campeonato Mundial de Clubes. Neste sábado (13) pela manhã, o time comandado pelo técnico Luizomar derrotou as japonesas do Hisamitsu Springs, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 25/21, em jogo realizado na Green Arena, em Kobe, no Japão. A ponteira Tandara, com 19 acertos, foi a maior pontuadora em partida que teve 1h25min de duração. O próximo desafio da equipe de Osasco será diante do Dínamo Moscou, da Rússia, que venceu o Nec Red Rockets, do Japão, por 3 a 1. O confronto está marcado ainda para este sábado, às 21h40 (horário de Brasília).

 

O técnico Luizomar destacou a reação de seu grupo, superando a tristeza e conquistando uma vitória visando a busca pelo quinto lugar. “Ontem (sexta-feira) saímos do ginásio muito tristes e hoje (sábado) conseguimos trocar a frustração de não estarmos brigando por uma medalha pela responsabilidade e compromisso com nosso clube e patrocinadores. Sabíamos das dificuldades do jogo, pois o Hisamitsu é uma equipe tradicional e de uma escola com bastante velocidade e que não se entrega. A comissão técnica estava preocupada pela situação que passamos, mas conversei com as meninas e elas mostraram comprometimento mais uma vez, como já fizeram durante toda a temporada. Entramos concentrados, esquecendo a frustração, e buscando pelo objetivo de brigar pela quinta posição da competição”, afirmou o treinador.

 

De acordo com Luizomar, a disputa pela quinta colocação é uma chance para o Vôlei Nestlé enfrentar mais um grande clube. “Agora temos um adversário de uma escola que não fomos bem durante a competição. Tivemos bons resultados diante das asiáticas, mas não vencemos a escola europeia. Teremos pouco tempo de recuperação, já que fizemos o último jogo desta rodada e faremos o primeiro da próxima. Depois de quatro participações, sendo finalista em três edições, conquistando o título em 2012 e os vices em 2010 e 2014, e subindo ao pódio com o bronze em 2011, com um elenco bastante jovem, o quinto lugar em 2017 será uma forma de fecharmos a temporada com bastante luta, comprometimento e uma oportunidade de jogarmos contra grandes atletas. Diante do Dínamo Moscou teremos pela frente Goncharova, Bethania De La Cruz e uma escola russa que dispensa comentários”, concluiu o técnico.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
$$$$$

Resumo: Pelo que vi nas redes sociais de algumas atletas, foram la fazer turismo regados á muito vinho e cerveja nos quatros. A VEDACIT deve ta feliz pra c@ralho

Marcos

Lamentável enquanto Osasco perde o Rio ganha não precisa troca por jogadoras caras mas sim quem as faça jogar…..

Vnt

Pelo menos vão voltar pra casa de uniforme novo como eu havia dito antes de começar o mundial.
Nestlé passiva e nada faz pra ver o time erguer um troféu de campeão ( trocar o comando) . Lamentavel

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x