Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé vem com surpresa especial para a estreia no Mundial de Clubes

Crédito: Fotojump

 

O Vôlei Nestlé estreia no Campeonato Mundial de Clubes na madrugada desta terça-feira (09/05), às 3h30 (horário de Brasília), na Green Arena, em Kobe, no Japão, com transmissão do SporTV 2. O adversário da primeira partida será o Nec Red Rockets, atual campeão japonês e asiático. Campeões do Mundial em 2012, a equipe de Osasco e seu patrocinador prepararam um uniforme especial mostrando o quanto valorizam a competição e homenageando o país sede.

 

Dani Lins comenta sobre uniforme e elogia o povo japonês pela receptividade. “Amanhã (terça-feira) estreamos com novo uniforme em homenagem ao Japão, com alusão à primavera japonesa, o Sakura. É uma camisa bonita e que traduz nossa admiração ao povo japonês. Os brasileiros são sempre bem recebidos e a Nestlé conseguiu demonstrar esse respeito que temos por eles. Eu adoro flor e na frente tem a imagem das flores vermelhas. Já atrás o meu nome gravado em japonês, que não sabia como se escrevia. Gostei bastante”, afirma a atleta.

 

O uniforme especial tem as cores do Japão e o círculo vermelho nas costas é alusivo à bandeira. Na parte da frente da camisa foi colocado um elemento forte da cultura local, que é a cerejeira. Nas costas, os nomes das atletas foram gravados na língua nativa do país para as pessoas se identificarem. Essa foi a forma encontrada para valorizar as boas relações entre Brasil e Japão.

 

A levantadora aponta sua expectativa para a estreia. “Vamos enfrentar o time da casa e elas terão toda a torcida a favor. Esperamos uma partida bastante difícil, pois é um estilo de jogo que não estamos tão acostumadas, com bolas rápidas. Além disso, elas defendem muito, portanto, precisamos atuar com paciência porque a bola demora para cair. Considero a vitória fundamental para os nossos planos. Temos que ganhar porque esse primeiro confronto vale uns 50% se quisermos uma vaga na semifinal. Estamos preparadas e treinando bem esses dias. Eu, particularmente, já estou adaptada e conseguindo dormir bem a noite”, destaca Dani Lins.

 

 




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
VntFlavinha Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vnt
Visitante
Vnt

Nada contra a matéria, achei que fosse algo mais relevante. Pelo menos o Osasco vai sair do Japão de uniforme novo , um ótimo prêmio para a Nestlé que nao se cansa de ser vice, mas dessa vez vai ser vice lanterna.

Flavinha
Visitante
Flavinha

Perfeito. Admiro pessoas com ideias que valorizam e retribuem algo. Realmente percebemos o quanto o povo japonês valoriza os atletas brasileiros quado torcem pelos nossos times nos campeonatos.
A equipe de marketing da Nestle além da inteligência comercial, está um passo à frente das demais neste sentido.
Amei!!!!!

Translate »