Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé vence Dentil/Praia Clube e está a uma vitória da final da Superliga

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

 

Depois da ausência na final do ano passado, o Vôlei Nestlé está próximo de voltar à decisão da Superliga. Na noite desta terça-feira, o time de Osasco visitou o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia, e venceu por 3 sets a 0 (25-19, 25-22, 25-22), abrindo 2 a 0 na série semifinal. A levantadora Dani Lins ganhou o VivaVôlei.

 

A terceira partida entre as duas equipes será disputada na sexta-feira, às 19h, em Osasco. Uma vitória do time paulista define a série. O SporTV transmite a partida.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona

Nao houve tempo nessa temporada,pro praia ficar homogeneo . Acho uma pretensão citar “montado”para brigar pelo titulo ,com a chegada de uma só jogadora . É triste ver hellen,malu e carla no banco,teem voleibol muito bom pra bancar . Agora,ja se foi citado e vou chover no molhado ,mas , dani quando quer jogar , nao da pra aguentar,ela nao tem feito isso sempre , porem,desestabiliza qualquer time . E o que dizer da bola veloz com a nati ? Ta lindo de ver !
Eu disse que ia ser que nem a uniban em 98/99 sobre a unig.

Jess

Marcos Freitas é muito chato.. se for levar a serio o que ele fala.. o Brasil vai ganhar TODOS os campeonatos do mundo, pq pra ele TODAS as jogadoras são as melhores..

TITANIC 100 ANOS

Vi o mesmo feijão com arroz do voley nestle. Seja quem estiver do outro lado Rio ou Minas esse time não ganha na final. Carol Albuquerque tá com umas jogadas muito preguiçosas

manu

sei que a alix tem uma legião de fas, mas com a altura que tem, deveria atacara melhor, bolas alongadas, diagonal marcada, rosamaria e gabizinha do rio são superiores ! queria um praia clube mais agressivo, esta dando de mao beijada, não reage…

Nikola

Quem fala mal da Dani Lins ou faz isso por torcer para um tme rival, na brincadeira, ou não entende nada de volei. Dani Lins é de longe a melhor levantadora do Brasil, transpira confiança, joga extremamente acelerado com muita precisão e é OUSADA. Isso faz com que as atacantes fiquem traquilas para fazer a sua parte. Além de tudo, ela defendeu muito, ajudou no block;

A diferença com a mancheteira de ouro é gritante…..

Nikola

O que falar de Tandara? O ataque dela é similar a das cubanas dos anos 1980. Ou melhor, de ataque do masculino. É um canhão indefensável. Ela está evoluindo a parte de técnica, de explorar quando a bola não vem consistente.

Quando estiver mais técnica, vai ser das melhores do mundo no ataque, mas na seleção ela temd e ser oposta, pq no passe,,,

Nikola

A parte que mais preocupa no Nestle é a da segunda ponteira, entre Malesevic/Gabiru. Se o passe nao sai, tem Tandara e Bjelica, mas o jogo fica marcado.

Minas 2 x Zero Rexona, é isso mesmo produção? Mara arrasando.

Nikola

Assustadora a imagem da lesão da Thaisa mostrada no Sportv a pouco. Foi tão grave que a Larson estava chorando. Torcendo muito pela recuperação da Thaisa, uma verdadeira guerreira. Na minha opinião, a brasileira divide a posição de melhor central do mundo com Rasic e Foluke Akirandewo.

Eminy

I font believe!!! Minas arrasa…

Jess

Problema da Dani.. é que ela se acomoda.. mas quando QUER jogar..

Dudinha

Mais uma vez o praia não mostrou a que veio. Tandara faz dez pontos e entrega vinte. Sei não mas vejo muitos anos de escuridão no vôlei feminino do Brasil.

ROGER

ENGRAÇADO FALARAM TANTO QUE A HISTORIA IA SER DIFERENTE QUE A CENTRAL TITULAR IRIA FAZER A DIFERENÇA TANDARA DEITOU E ROLOU ,AGORA NO DESESPERO VAO POR A FABIANA PARA O PROXIMO JOGO NO SACRIFICIO PARA QUE ? PARA AGRAVAR MAIS A ASUA SITUAÇAO

Vnt

Vôlei Nestlé mostrou muita força e frieza….Belo jogo em Minas .
Praia tem jogadoras talentosas e competentes, gosto muito da Walewsca e acho que o emocional atrapalha um pouco o praia. Força Praia e parabéns vôlei Nestlé.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x