Search
Tuesday 31 March 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé vence em São Caetano e fica perto da decisão do Paulista

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano até conseguiu emparelhar o jogo na segunda parcial, mas não freou o Vôlei Nestlé, na noite desta segunda-feira, pelo jogo 1 das semifinais do Campeonato Paulista. Em São Caetano, a equipe de Osasco venceu por 3 sets a 0 (25-18, 25-23, 25-18).

 

A oposta Paula Borgo, com 18 anotações, foi a maior anotadora da partida, seguida da ponteira Tandara, com 16. No time da casa, Angélica obteve dez pontos.

 

O jogo 2 será na sexta-feira, em Osasco, às 19h. Se vencer, o São Caetano leva a decisão para o Golden Set.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Willian Lopes GarciaHermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Gostei muito do que eu vi do nestlé Osasco. Tandara voltando a boa forma, está atacando muito bem e até passando. Paula Show d+. Malesevic e Camila dando muito volume de jogo e as centrais muito eficientes. Este time vai dar muita liga ainda.

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

O Vôlei Nestlé que sempre teve o bloqueio como uma das suas principais qualidades, demonstrou no jogo de ontem que perdeu esse fundamento. As “novas” centrais não conseguem bloquear e participam muito pouco do jogo – tanto no ataque como na defesa – inclusive, erram muito saque. Portanto, a comissão técnica vai ter que trabalhar muito!! Porém, sofreu mas ganhou e isso é que é o mais importante!!

Translate »