Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé vence o Sesi-SP e se recupera na Superliga

(Foto: João Neto / Fotojump)

Por Júnior Barbosa

Depois de duas derrotas seguidas, o Vôlei Nestlé voltou a vencer. Na abertura da décima rodada, a equipe de Osasco venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0(25/15, 25/17 e 25/17 ).  Tandara foi escolhida para receber o troféu VivaVôlei e também foi a maior pontuadora (15). Com o triunfo, o Nestlé chega aos 21 pontos e o Sesi-SP permanece na lanterna, com apenas 1 ponto e sem ainda ter vencido na competição.

O Vôlei Nestlé entrou em quadra com uma formação diferente. Tandara foi deslocada para a saída e Mari Paraíba e a peruana Angela Leyva assumiram as pontas. Completaram: Fabíola, Bia, Ninkovic e a líbero Tássia. Técnico: Luizomar de Moura. Já o Sesi entrou em quadra com Pri Heldes, Nikolle, Domingas, Neneca, Marjorie, Raquel e a líbero Erika. Técnico: Lino Rodolfo.

No dia 8, o Vôlei Nestlé recebe o Sesc RJ, em clássico que encerra o primeiro turno para as duas equipes. Já no dia 9, o Sesi-SP vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

O jogo

O primeiro set começou com a equipe de Osasco abrindo boa vantagem. Pelo saque, o Sesi-SP começou a reagir (9 a 14). Apesar de boas jogadas e troca de pontos, as visitantes voltaram a abrir aos poucos. Com um belo ataque de Leyva, veio o 11 a 18. Em seguida, Neneca atacou para fora e a situação ficou ainda mais complicada e, logo, veio a definição: 15 a 25.

O início da segunda parcial foi melhor para as donas da casa (2 a 1). Com um ace de Leyva e um ataque da central Bia, a vantagem do Vôlei Nestlé começou se concretizar (3 a 6). A reação do Sesi-SP parou em um bloqueio de Ninkovic em Domingas (6 a 9).  Em nova sequência de pontos de Leyva e Bia, o placar foi para 10 a 17. O técnico Rodolfo Lino solicitou tempo quando o placar foi para 12 a 20. Sem dificuldades, o Nestlé fechou a parcial em 17 a 25.

Com 3 a 3, o Sesi-SP tentou mostrar mais consistência e assim seguiu no decorrer da parcial. Com uma bola da central Raquel Loff, o set manteve-se equilibrado (8 a 8). Apesar de algumas marcações confusas da arbitragem para os dois lados, o Nestlé voltou a liderar (12 a 15). Apesar da desvantagem, as anfitriãs seguiram em busca de uma recuperação, mas do outro lado tinha Tandara e Leyva com potentes ataques. (16 a 22). Assim como aconteceu durante toda a partida, o Nestlé foi mais eficiente e, com um bloqueio de Bia, veio um novo 17 a 25.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronaldo

Alguem já parou e procurou na internet qual o real projeto da Nestle (como empresa) no time de Osasco?
Sabem qual é a função da Carol Albuquerque no time?
Então fica aqui a dica..

TITANIC 100 ANOS

VITÓRIA DO SÉCULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PRA SER PRIMEIRA PÁGINA MESMO

Mario Teodoro

Mas voces certamente ja sabem o desastre que vai ser quando o nestle pegar equipes mais gabaritadas e a mari ou a leyva nao darem conta do recado (principalmente no passe). Nao vejo no banco uma jogadora realmente com condicoes de substituir estas duas em jogos contra times fortes. E ae vai ser o colapso. A contratacao de jogadoras para esta temporada foi muito mal feita.

TITANIC 100 ANOS

Não só as contratações dessa temporada foram mal feitas como todos os anos são assim, vide o tempo em que o Osasco tinha A SELEÇÃO BRASILEIRA EM QUADRA E FOI AQUELE VEXAME DIANTE DO RIO DE JANEIRO.

TITANIC 100 ANOS

LÁSTIMÁVEL duas OPOSTAS NATAS amargando banco no poderoso banco de Osasco. Isso não se chama reservas de luxo e sim desperdícios de luxo. BANCO de reservas mais disperdiçado da superliga. Mas acho que ainda pras pretensões de OSASCO ESSA formação chega tarde demais e será por culpa de quem?

Renato

“opostas natas” kkkkkkkkk
Lorene pode até ainda deslanchar, mas a tal da Paula hahahahah nem por reza!! Ruim pra cacete!

Hahaha

Paula é uma boa oposta, seu imbecil. Torcedorzinho do lixoso Fluminense e sua oposta mequetrefe Renatinha.

Renato

Paulo Bosta só vira pra diagonal…parece que ataca com os olhos fechados…é um horror e ainda é maior marrenta a coitada…

Tricolor tá só subindo…vai ser um dos quatro semifinalistas…prefiro a raça de renatinha do que a marra dessa paula aeee

Hahaha

Semifinalista aquele time imundo que joga na pocilga. KKKKKKKKKK

Visitante

O Perusasco se recuperou no campeonato diante do poderoso Sesi kkkkk…o destaque vai para a sérvia que marcou míseros 3 pontos no jogo inteiro…..vide que em 5 sets contra o Minas, foram incríveis 1 ponto ( S )….isso mesmo , 1 ponto…..o que será que a servia veio fazer no Brasil…..?

Renato

Fazer turismo na periferia paulista!

manu

de novo Paula e lorene banco para sempre !

Xalingo

É inegável que essa é a melhor formação para o Osasco, mas também é um absurdo o dinheiro que gastaram com essas duas pra que ficassem no banco. Uma das duas deveria ser trocada por uma ponteira com algum outro time, elas não merecem isso e Osasco vai penar se alguma das ponteiras se machucar.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x