Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé venceu a segunda e Sesi se deu bem na revanche

Crédito: Everton Amaro/Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Fiesp

Duas partidas movimentaram o Campeonato Paulista feminino na noite da sexta-feira. Em Osasco, o Vôlei Nestlé conquistou a segunda vitória na competição, com um 3 a 0 (25-22, 25-23, 25-16) sobre o Concilig/Vôlei Bauru. Na Vila Leopoldina, o Sesi não teve dificuldade para bater o Pinheiros, também por 3 sets a 0 (25-20, 25-15, 25-22).

 

Para o Sesi, a vitória teve um gosto especial, já que o Pinheiros havia vencido a Copa São Paulo justamente contra as sesistas. Bia e Sabrina, com 11 pontos, foram as maiores anotadoras do Sesi, enquanto Clarisse, do Pinheiros, com 16, foi a maior pontuadora do confronto. A líbero Suelen sublinhou a evolução do time em relação àquela final vencida pelo Pinheiros.

 

“No primeiro jogo a gente não conseguiu minar as principais jogadoras deles, que fizeram muitos pontos, e mesmo cientes de que as melhores bolas eram as paralelas, não conseguimos anulá-las”, recordou a líbero. “Hoje foi diferente, entramos muito mais focadas nas duas coisas principais, bloqueio e defesa, e nos saímos muito bem por conta disso. Elas vieram com as mesmas armas do primeiro jogo, mas agora nós conseguimos colocar em pratica o que estudamos e miramos as duas atacantes. Estamos em uma crescente boa e ainda tem muito Paulista pela frente”, analisou Suelen.

 

O Vôlei Nestlé também obteve uma vitória em sets diretos. O Concilig/Vôlei Bauru até ofereceu resistência nas duas primeiras parciais, mas não resistiu ao voleibol das osasquenses.

 

“O Bauru está preparando-se há mais tempo e fez mais jogos que a gente. Ainda estamos desentrosadas, mas só com o tempo vamos superar isso. A força de vontade tem de prevalecer e foi o que aconteceu. A preparação física está forte e os treinos cada dia melhores”, ponderou a oposta Ivna, maior pontuadora do time de Osasco com 19 anotações, seis a mais que Bruna, da Concilig.

 

A próxima partida do Paulista será neste domingo, às 16h, com o São Cristóvão/São Caetano recebendo a Uniara/AFAV.

 

* com informações de ZDL Comunicação e sesisp.org.br




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x