Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé x Peru: saiba como foram os dois amistosos

Peru levou a melhor sobre o Vôlei Nestlé, com um empate e uma vitória. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

Um fato inusitado marcou o voleibol feminino nesta semana. Dois times, comandados pelo mesmo técnico, se enfrentaram. O Peru, que se prepara com objetivo te conquistar uma vaga para o Mundial de 2018, recebeu a equipe do Vôlei Nestlé para dois amistosos sob os olhares de Luizomar de Moura, que recentemente aceitou o desafio de comandar a seleção do país, mas que também segue no comando da equipe paulista.

Nos amistosos, Luizomar ficou no banco de reservas do Peru e aquipe de Osasco, que ainda não pode contar com a levantadora Fabíola em quadra, foi conduzida pelo auxiliar Spencer Lee.

Na terça-feira (8), Peru e Vôlei Nestlé empataram em 2 a 2 (25/21, 24/26, 18/25 e 25/20). As donas da casa iniciaram a partida com a levantadora Alexandra Muñoz, a oposto Angela Leyva, as ponteiras Carla Rueda e Jessenia Uceda, as centrais Clariveth Yllescas e Mirtha Uribe e a líbero Mirian Patinõ.

Já o time brasileiro escalou Carol Albuquerque, Paula Borgo, Nati Martins e Jú Mello, Natasha Valente e Mari Paraíba, além da líbero Tássia.

No segundo encontro, que aconteceu na quarta-feira (9), o Vôlei Nestlé começou impondo forte ritmo de jogo, mas o Peru reverteu a situação e venceu por 3 a 2 (16/25, 25/21, 16/25 25/21 e 15-7).

Enquanto o time osasquense repetiu a mesma escalação do primeiro confronto, Luizomar promoveu as entradas de Andrea Urrutia, Maguilaura Frias e Miryec Muñoz ao sexteto titular.

Luizomar seguirá no Peru, enquanto o Vôlei Nestlé retorna ao Brasil para dar prosseguimento às preparações para a temporada 2017/2018.

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] A iniciativa da seleção peruana serve como preparação para o qualificatório ao Mundial 2018, que disputará no próximo mês. O torneio acontecerá em formato de quadrangular, todos contra todos, em partida única. Será a segunda vez no ano em que a seleção comandada por Luizomar de Moura encontra seu time, o Vôlei Nestlé. Nos primeiros confrontos, o Peru venceu a série por 5 sets a 4, em dois jogos. […]

Laranja Psicodélica

Perder para a seleção fraquíssima do Peru é dose, heim!!!!!! Está começando a temporada com o pé esquerdo. Esse Peru não vence nem a seleção Sub-23 do Brasil.

Jucy

Se jogasse seu time do qual eh fanzoca o falido Rio de Janeiro tambem ia perder pois as principais jogadoras estao na selecao. Tolinho lacradouro, sempre caluniando.

Araújo

O Osasco está precisando de uma central de potência para fazer dupla com a Bia.

Laranja Psicodélica

Osasco está precisando de muita coisa. Uma boa oposta, definidora, e também uma boa central. Também uma boa líbero.

celinho

O infeliz não sabe treinar nem um time e agora quer comandar dois? O que ele acha que é, o super técnico? Tá mais para o super perdedor, o super sem noção. Deve tá se achando o Bernardinho ou o JRG. Se toca e sai do Osasco, já deu sua cota de vices campeonatos. Eu moro em Osasco, ao lado do ginásio, tá difícil torcer pelo time tendo ele no banco…

Eu mesmo

Ele pode não ser um gênio como técnico, mas tem visão de longa alcance. Exemplo: enquanto todos falavam mal da Tandara no inicio ao Osasco, ele bancou a vinda dela para o Osasco e apostou alto resumo: Tandara melhor jogadora do Gran Prix. Perdeu Thaisa e Ade e trouxe outras centrais com não tanta estrela, Resumo: Bia brilhando na seleção e ganhando titulo de central do Gran Prix colocando inclusive Ade e Carol no banco. Agora ele trouxe Fabiol, Mari Paraiba, Lorenne espero que de certo, tem tudo para chegar a mais uma final com um time não tão competitivo… Ler mais »

Paulo

Tandara melhor do Grand Prix?Oops,foi a Nat,amiguinho!

D.C. JONES

Sim, para grande maioria a Tandara foi a melhor.
É só olhar todos os jogos do Brasil e você verá que realmente a Tandara foi a nossa principal jogadora.
Natalia teve bons momentos e só.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x