Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Vôlei Nestlé x Sesc RJ: clássico acontece nesta sexta (8)

Imagens: Alê Cabral/Fotojump e Divulgação/Sesc RJ

Vôlei Nestlé (SP) e Sesc RJ disputarão, nesta sexta-feira (07.12), mais um capítulo de um dos grandes clássicos da história do voleibol brasileiro. O time do treinador Luizomar de Moura receberá a equipe carioca, às 21h45, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O jogo será válido pela última rodada do turno e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na classificação geral, o Sesc RJ aparece em segundo lugar, com 26 pontos (nove vitórias e uma derrota). O Vôlei Nestlé está em terceiro lugar, com 21 pontos (sete resultados positivos e três negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 30 pontos.

O confronto colocará frente a frente as duas opostas da seleção feminina em 2017, Tandara, do Vôlei Nestlé, e Monique, do Sesc RJ.

A oposta Tandara é a maior pontuadora da competição até o momento, com 206 pontos. A atacante destacou a importância da concentração no duelo contra o Sesc RJ.

“É o maior clássico do vôlei feminino brasileiro e sempre cheio de rivalidade. São duas grandes equipes e precisamos estar ligadas o tempo todo, com foco total e respeito a nossa tática. Sei da minha responsabilidade e vou dar o máximo para ajudar minhas companheiras para, juntas, conseguir essa vitória tão importante”, afirmou Tandara.

Pelo lado do Sesc RJ, a oposta Monique espera um jogo com muita emoção nesta sexta-feira.

“Enfrentar o Vôlei Nestlé dentro da casa delas é sempre muito difícil porque elas jogam embaladas pela torcida e crescem jogando no José Liberatti. Nós estamos preparadas para esse duelo e não tenho dúvidas que será um jogo com muita emoção, digno de um clássico”, explicou Monique, que tem o quarto saque mais eficiente da competição.

Vôlei Nestlé e o Sesc RJ já se enfrentaram 83 vezes na história da Superliga, com 48 vitórias do time carioca e 35 resultados positivos da equipe de Osasco. As equipes duelaram pela última vez na decisão da Superliga feminina 16/17 com vitória do Sesc RJ por 3 sets a 2.

 

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




7
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Hermes CorreiaJoseRonaldoVisitanteWillian Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Jogo em casa, time precisando da vitória prá não correr risco de ficar em 4º, arrisco: Vôlei Nestlé 3X1 Sesc Rio.

Jose
Visitante
Jose

O final todo mundo já sabe…derrota do Osasco

Visitante
Visitante
Visitante

Lembram o que aconteceu com a seleção peruana dos anos 80 e começo de 90 ?

Pois é….o Perusasco segue no mesmo caminho e breve será uma mera coadjuvante….hoje é a quinta força do vôlei nacional e a eliminação não tardará…..basta ver os últimos títulos disputados….em 12 só ganhou 2..

Lamentável…..

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

coloca o mundial na conta

Visitante
Visitante
Visitante

Ganhou um mundial e é freguês de carteira nua do Rio….Kkkkkkkkkkk
Tem coisas que só o Perusasco entende…
Mas o fim todos já sabem…derrota do espantalho técnico que só sabe falar: ei ei ei ei…

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Será um grande jogo. Quem errar menos e manter a concentração deve vencer. O Nestlé vai depender muito de Tandara e Bia. E o Sesc de Fabi, Drussyla e Jucyele. As recepções serão determinantes.

Jose
Visitante
Jose

Osasco perde

Translate »