Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Vôlei Osasco-Audax busca recuperação na Superliga, diante do Dentil/Praia Clube

Claudinha: “Precisaremos jogar muito” (Foto: Adauto Araujo)

 

O Vôlei Osasco-Audax recebe o invicto Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, no José Liberatti (com transmissão pelo site globoesporte.com). Será o segundo confronto diante de equipes mineiras na mesma semana. Na terça-feira (18), o time enfrentou o Minas Tênis Clube, também no ginásio osasquense. Será o último compromisso do grupo na Superliga em 2018. A competição faz uma pausa para as festas de final de ano e retorna em 2019.

 

A equipe osasquense entra em casa para retomar o caminho das vitórias. Após ser superado pelo Minas Tênis Clube, terá uma verdadeira pedreira para cumprir seu objetivo. O Dentil/Praia Clube vem de sete vitórias consecutivas, é o atual líder da Superliga e lidera a temporada 2018/2019. Com quatro resultados positivos e quatro negativos, o Vôlei Osasco-Audax ocupa a sétima colocação na classificação geral da competição nacional.

 

Conscientes da dificuldade da partida, as jogadoras do Vôlei Osasco pregam união e concentração para colocar em quadra o resultado dos treinamentos. “Nós temos trabalhado muito e feito bons treinos. Contudo, não temos conseguido transferir tudo isso nas partidas. Mas, seguimos em frente na luta para apresentar nosso melhor vôlei e conquistar as vitórias. E, diante do Praia, um adversário muito forte, certamente precisaremos jogar muito para conquistar o resultado positivo”, avaliou a levantadora Claudinha.

 

A oposto Lorenne segue o mesmo discurso. “Vamos trabalhar cada vez mais para diminuir o número de erros. Apesar do pouco tempo entre o jogo de terça e o desta sexta-feira, foi o que fizemos para tentar apresentar um desempenho melhor que nas últimas rodadas. O Praia é um time muito forte, mas seguimos focadas em fazer uma boa Superliga e conseguir uma boa classificação para os playoffs. O campeonato é longo e teremos todo o returno pela frente em 2019”, afirmou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x