Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Vôlei Renata e Canoa fecham sábado de cinco jogos pela Superliga Masculina

Vôlei Renata fará sua primeira partida em casa (Divulgação/Vôlei Renata)

Depois de estrear na Superliga masculina de vôlei 2017/2018 com vitória sobre o Ponta Grossa/Caramuru, o Vôlei Renata receberá o Lebes Canoas, que também vem de resultado positivo na primeira rodada, sobre o Montes Claros Vôlei (MG). Desta vez, os dois vencedores se enfrentarão neste sábado (21.10), às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

A equipe campineira passou por mudanças para esta temporada, mudou o nome em função da troca do patrocinador master, mas manteve no elenco nomes conhecidos do torcedor e um deles é o central Vini. Um dos destaques do Vôlei Renata, o jogador destacou o bom momento do próximo adversário.

“Vai ser nosso primeiro jogo em casa e esperamos um ginásio cheio e um jogo equilibrado, contra a forte e jovem equipe do Lebes Canoas. Eles tiveram um excelente resultado na primeira rodada e estão motivados”, comentou Vini.

O central do Vôlei Renata também elogiou o seu time. “Em contrapartida nossa equipe também fez um grande jogo fora de casa, crescemos e vamos com tudo para este jogo amanhã. Cada ponto nesta Superliga valerá muito no final da fase classificatória. O fator casa tem que ser um diferencial”, garantiu Vini.

No Lebes Canoas, outro central de destaque. E Matheus também espera por um jogo equilibrado nesta segunda rodada. “Que será um jogo duríssimo não tenho dúvidas. Toda vitória e atuação boa nos gera uma responsabilidade, mas que iremos usar a nosso favor e não contra”, disse Matheus.

Segundo o central do time gaúcho, o estudo vem sendo intenso. “Não vamos ter o fator casa, a nossa torcida, mas estamos nos preparando e estudando muito o Vôlei Renata. Queremos imprimir o mesmo padrão de jogo que fizemos contra Montes Claros, melhorar algumas questões e buscar pontos e a vitória fora de casa”, concluiu Matheus.

Outros jogos movimentarão o sábado: às 11h, o Montes Claros Vôlei receberá o JF Vôlei (MG) no Tancredo Neves, com transmissão do SporTV. Depois, às 18h30 será o duelo entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR); às 19h se enfrentarão Sada Cruzeiro (MG) x Sesc RJ; às 20h será o encontro entre Ponta Grossa/Caramuru (PR) e Sesi-SP.

A segunda rodada será concluída no domingo (22.10) com a partida entre Corinthinas-Guarulhos (SP) e Minas Tênis Clube (MG), às 13h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP). O jogo terá transmissão ao vivo da RedeTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Segunda rodada do turno

21.01 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x JF Vôlei (MG), às 11h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SporTV

21.01 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h30, no Abaeté, em Taubaté (SP)

21.01 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Sesc RJ, às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)

21.01 (SÁBADO) – Ponta Grossa/Caramuru (PR) x Sesi-SP, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

21.01 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Lebes Canoas (RS), ás 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV

22.01 (DOMINGO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 13h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – REDETV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x